Saber-Literário

Diário Literário Online

VOCÊ ME COMPLETA - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 03/08/2017

VOCÊ ME COMPLETA.
Dois valem muito mais do que um.
 João Batista de Paula-   Escritor e Jornalista.

Não existe nada melhor do que ficar ao lado de quem amamos; gostamos, queremos bem e temos todo amor, apreço e carinho. Dois vogam mais. Vamos unir nossos corações, nossas mentes, nossos pensamentos, nossas mãos  e a razão de edificarmos o paraíso  na terra. Por isso, aprendemos que andorinha só não faz verão.

Vamos caminhar ao lado das pessoas que amamos e gostamos; manifestar nossa gratidão, manifestar nosso apoio e atitude na realização dos sonhos e projetos dos nossos amados amigos e amigas. Tudo vale a pena quando o sentimento não é pequeno.

Viva o amor à humanidade;
Viva o cidadão de bem;
Viva a justiça;
Viva o homem da paz; e
Viva a grande luz.

Você me completa, porque você é importante para mim. Por que existe o amor, a lealdade, a fidelidade, a alegria de viver.Por que o amor vem de Deus. Por que a vida vale a pena ser vivida a dois.Por que devemos manifestar nosso amor e calor humano aos vivos.

Você me completa;
Meu pai;
Minha mãe;
Meu irmão;
Minha irmã;
Meu esposo;
Minha esposa;
Meu amigo;
Minha amiga;
Meu amante;
Minha amante; e
Meu animal de estimação.
O amor faz bem...

Lembre-se:

A fortaleza da justiça e da união dos corações, corpo, alma, sentimento, razão e ações promovem um mundo melhor.

Não omita sua opinião em favor de alguém, não omita o bem e nem seus sentimentos bons, amorosos, positivos, alegres, benignos em todos os sentidos para o avivamento da amizade, amizade que vem de Deus, Beleza que canta e encanta.

Vamos ter gratidão, manifestar gratidão, manifestar nosso amor e carinho, homenagear e valorizar o cidadão em vida.
Vamos ampliar nosso amor.
Vamos ampliar nossa tolerância.
Vamos ampliar nossa humildade.
Vamos ampliar nossa sinceridade e verdade.
Vamos ampliar nossa luz  e nossa atitude de benfeitor.

Não deixe chegar ao fim da noite, ao fim do seu dia, sem praticar o bem e fazer alguém feliz. Sabe por quê? Por que o mundo fica mais feliz. Deus sorri com a gente quando praticamos a misericórdia, quando colocamos em pratica os valores que engrandecem e elevam o nosso nível de bem e belo por causa da doação, partilha, divisão de bens.

Você me completa.
Você é luz.
Você é amor.
Você é vida.
Você e um presente de Deus.
Completa  Sim, porque você é o caminho, a verdade e a vida.

Voto pela mão amiga, mão acolhedora, mão da esperança, mão da verdade, mão que segura  com firmeza  outra mão amiga, por um mundo mais irmão e fraterno.

Você me completa, porque temos vidas iguais, destinos iguais, somos vidas que ganhamos do doador e criador de toda  vida. Deus.   Fique ao lado de quem ama e gosta, assim você me completa.



1 Responses to VOCÊ ME COMPLETA - João Batista de Paula

  1. MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA, ACABO DE CHEGAR DO PRONTO SOCORRO. FUI CUIDAR DO AÇUCAR, MAS, QUANDO CHEGUEI EM CASA, ADOREI A PUBLICAÇÃO E FIQUEI MAIS FELIZ COM O VOCÊ ME COMPLETA, NESTE ESPAÇO TÃO RICO E ADMIRADO.
    OBRIGADO....DE TODO CORAÇÃO.
    ATENCIOSAMENTE,
    JOÃO BATISTA DE PAULA.:

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.