Saber-Literário

Diário Literário Online

Para os “FORA DILMA”! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/08/2017

Para os “FORA DILMA”!
Antonio Nunes de Souza*

Não me contive e, sem demora, depois de uma comprovação de golpe contra a constituição brasileira e todo povo do país (87%), uma quadrilha de malfeitores com todas as pechas possíveis, continuará governando (?) o país e, frustrados, tristes e sentindo-se desamparados, essa massa bastante representativa tem que, como vacas de presépio, dizer sim e acatar semelhante ato de grande vandalismo e crueldade, pela maneira brutal de usarem o próprio dinheiro da nação para comprar os votos necessários nas mãos de deputados pústulas e mercenários!
 
Uma atitude dessa, feita abertamente e claríssima, nos deixa pasmos, pois, sem que saibamos “por que”, os Ministérios ligados aos fatos, não tomam providências enérgicas contra essa ópera incrédula e burlesca, debochando das nossas leis!

Gostaria de ver a cara dos “Marias vai com a outras” que ficavam fazem arruaças, batendo panelas, se pintando, desfilando nas praças e, em coro, gritando “Fora Dilma”, e agora estão vendo que Dilma foi uma vítima, absolutamente nada foi encontrado contra ela, apenas que a roubalheira já existente em dezenas de anos, até antes do PT ser partido, ter continuidade, por esses ladrões que estão governando hoje e, muitos petistas também passaram a usufruir o que já era uma normalidade!

O justo seria prender todos os corruptos (24 partidos estão envolvidos) e apoiar o governo que mesmo com essas falcatruas, estava sólido, respeitado internacionalmente e o povo feliz!

Espero que a pressão continue aumentando, o povo deixando de ser cordeiros e partam para dar seu grito de revolta, exigindo os seus direitos

Essa derrubada de Dilma serviu para mostrar a população como funcionam nossas câmeras, senado e a presidência da república. Torno a repetir que não sou petista, minhas palavras não são com tendenciosidades políticas, não sou fanático defensor de vertente alguma, a não ser a vertente de homens de bens e que são verdadeiros brasileiros!

Que todos amem a sua pátria, lutando para derrubar essas quadrilhas e, ajuizadamente, procurem votar em homens de bem e não em homens impostos por partidos. Respondam sempre que não são partidários. São, honrosamente, BRASILEIROS!



*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.