Saber-Literário

Diário Literário Online

MILAGRES DA VIDA! - Expedita Maciel

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/08/2017

MILAGRES DA VIDA! EU CREIO EM MILAGRES! MILAGRES DA VIDA - Expedita Maciel – Escritora.

Você que é do tipo que reclama e esbraveja, veja o que te digo para você refletir, fazer suas reflexões pessoais e amar muito mais o que é todo seu.

Você já sentiu a louca experiência de perder algo que você muito valorizava? Você já imaginou como são importantes os seus olhos? Pois se imagine, aí, de repente, ficando sem a luz dos mesmos.

Procurar observar o quadro que emoldura à natureza e ver tudo preto? Pois te digo: é aterrorizador!.
Passei agora por esta experiência traumática, mas graças a Deus, ainda, me restava a visão de um olho.

E olha que não foi por arrancar o olho que me fez pecar, não. Poderia ter sido definitivo, pois foi cirúrgico.

Mas eu me apeguei a Deus e a Jesus Cristo, a quem tenho o hábito de postar meus joelhos no chão para agradecer; e pedi; que assim como Jesus fez tantas curas de cegos, inclusive, Bartimeu que lavou os olhos na fonte de Ciloé; pedi A Jesus Cristo que também limpasse os meus olhos e me deixasse lavar nas águas de Ciloé; e graças a Deus a visão voltou!.

E de novo, posso contemplar à natureza e, desta vez, com mais alegria, gratidão e dando mais valor ao que Deus criou.

Você já perdeu alguém que se dizia amigo e não era? Pois agradeça, Deus retirou do seu caminho o que não era bom. Você já perdeu um grande amor? Não chore, lembre-se das pessoas que nunca tiveram um amor para perder, porque não sabem amar. Você já perdeu um membro do seu corpo, uma perna, um braço? Agradeça a Deus, pois você continua apto para qualquer atividade.

Você se desesperou quando a enchente levou seus bens materiais, mas esqueceu de agradecer a Deus por ter poupado tua vida, a vida de sua família e, às vezes, a vida dos bichinhos de estimação.

Lembre-se: Os bens materiais você trabalha e consegue adquirir os mesmos novamente. Só a vida que não terás de volta; só se dedicares tanto a Deus para ter direito a vida eterna.
Agradeça a Deus e a Jesus Cristo por todas as maravilhas que ele operou em sua vida. Assim, será feliz, sempre feliz!


Expedita Maciel


Fonte: enviado por e-mail pela autora

1 Responses to MILAGRES DA VIDA! - Expedita Maciel

  1. MUITO BEM, NOSSO MUITO OBRIGADO, RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    NA VERDADE, DEUS E O DOADOR E PROVEDOR DE TODA VIDA.
    POR ISSO, NOSSA GRATIDÃO.
    EXPEDITA MACIEL E JOÃODEPAULA.

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.