Saber-Literário

Diário Literário Online


Professora nunca mais poderá dar aula após fazer sexo com aluno em avião

Professora e aluno fizeram sexo num avião enquanto retornavam de um passeio escolar: Shutterstock
Uma “bem conceituada” professora de física, que fez sexo com um aluno no banheiro de um avião, foi banida da sala de aula para sempre.

Eleanor Wilson, que trabalhava numa escola de Bristol, fez sexo bêbada, com um aluno, enquanto eles retornavam de um passeio escolar.

Segundo um comunicado disciplinar, ela se envolveu em sexo oral com o aluno no cubículo do banheiro, seguido da atividade sexual propriamente dita.

O relacionamento veio à tona quando outro estudante ouviu falar sobre o ocorrido e ameaçou denunciar, a menos que a senhorita Eleanor Wilson também fizesse sexo com ele.

Ela foi considerada culpada por conduta profissional inaceitável e conduta que pode fazer uma instituição nacional cair em descrédito, além de ter tentado esconder o relacionamento impróprio.

Segundo o comunicado, Wilson trabalhava na escola desde 2013 e era tida em alta conta por pais e alunos.

A viagem ocorreu em julho de 2015, e enquanto o voo da classe retornava ao Reino unido, a professora se envolveu em uma atividade sexual com o aluno –  citado apenas como aluno “A”.

“Durante o voo de volta, o aluno A forneceu provas de que ele e Eleanor flertavam na parte de trás do avião, enquanto cuidavam de um outro aluno que estava indisposto”, disse ainda o comunicado.

“O aluno A também forneceu provas de que a professora estava embriagada e tomou cerca de cinco minigarrafas de vinho durante o voo”.

“O aluno A também provou que ele e Eleanor entraram no banheiro, se beijaram, praticaram sexo oral e outras atividades sexuais, sem o uso de proteção”.

“Eleanor Wilson negou todas as alegações, como evidenciado pelas notas da investigação da instituição”.

O comunicado acrescentou: “Todas as provas foram consideradas. Após ouvir o testemunho do aluno A e colocá-lo à prova, ele foi considerado como verdadeiro”.

“Concluímos que o aluno A era uma testemunha crível e de confiança acerca do assunto em questão”.

O relacionamento entre os dois durou vários meses. Eles se comunicavam por mensagens de texto e se encontravam fora da escola. O aluno A acreditava estar apaixonado pela professora.

O comunicado concluiu da seguinte maneira: “Estamos convencidos de que a conduta da professora Eleanor Wilson foi significativamente aquém dos padrões esperados por sua profissão”.

“Consideramos que ela não demonstrou bom julgamento sobre as consequências das suas ações”.

“Embora tenha expressado remorso quanto ao impacto de suas ações sobre o aluno A e seus familiares, a professora demonstrou estar mais preocupada com o impacto de sua demissão em sua carreira e vida pessoal”.


 Patrick Grafton-Green


Fonte: Yahoo Notícias

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.