Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Estudante Impaciente!

Postado por Rilvan Batista de Santana 18/07/2017

Piada do Dia: O Estudante Impaciente!

Um jovem diz ao pai: "Papai, minha professora de Matemática está pedindo para vê-lo".

"O que aconteceu?" O pai pergunta.

"Bem, ela me perguntou, "quanto é 7 x 9?". Eu respondi "63", então ela perguntou novamente, "e 9 x 7?". Então eu disse: "Qual é a diferença, pelo amor de Deus?"

"De fato, qual é a diferença?", exclama o pai. "Claro, eu irei".

No dia seguinte, o menino volta da escola e diz: "Papai, você foi na escola?"

"Ainda não, filho."

"Bem, quando você for, por favor converse também com o professor de Educação Física".

"Por quê?" Pergunta o pai.

"Bem, nós tivemos uma aula de ginástica hoje, e ele me pediu para levantar o braço esquerdo, eu fiz. Então meu braço direito, eu também fiz. Então ele me pediu para levantar minha perna direita, ok, tudo bem. Aí ele disse: 'levante sua perna esquerda', então eu perguntei: "O que vai me segurar no chão... meu pênis?"

"Exatamente", diz o pai. "Tudo bem, eu irei".

No dia seguinte, o menino pergunta ao pai: "O senhor foi na escola?" "Não, ainda não."

"Não se preocupe, eu fui expulso."


Surpreso, o pai pergunta "Por que você foi expulso?"

"Bem, eles me chamaram para uma reunião no escritório do diretor, e estavam sentados me esperando, o professor de Matemática, o professor de Educação Física e o professor de Arte".

"O que diabos o professor de arte estava fazendo lá?", pergunta o pai.


"Foi exatamente o que eu disse!"

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.