Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada Divertida: Seu Número da Sorte é 5

Postado por Rilvan Batista de Santana 29/07/2017

Piada Divertida: Seu Número da Sorte é 5

Eu estava caminhando pela rua alguns dias atrás e encontrei meu amigo Pedro. Acenei para ele e disse-lhe que eu tive o sonho mais estranho da minha vida na noite passada.

Pedro ouviu quando eu disse a ele que o sonho consistia apenas em uma coisa. Um número 5 enorme e brilhante. Era feito de ouro e brilhava como o sol. Pedro ficou curioso para saber o que isso poderia significar, afinal sempre acreditamos que sonhos podem ser premonições. Eu continuei contando a história ao meu amigo, e a primeira coisa que decidi fazer foi apostar algo na corrida de cavalos, afinal poderia ser um sinal de sorte!

Eu e Pedro então escolhemos o candidato número 5 na 5ª raça que foi nomeado como o  "O quinto elemento". Pedro não se aguentava de ansiedade e começou a sorrir. Então eu falei para eele ficar calmo que a sorte estava a nosso favor.

Comi 5 tigelas de cereais no café da manhã e bebi 5 xícaras de suco de laranja.

Fui para uma caminhada de 5 quilômetros para me sentir bem.

Tomei banho por 5 minutos.

Eu vesti a 5ª camisa que encontrei no guarda-roupa.

Sentei no meu carro por 5 minutos antes de começar a dirigir, depois dirigi à pista de corridas e estacionei na 5ª vaga, na 5ª fila.

Entrei no 5º portão de admissões e comprei 5 bilhetes para a corrida.

Fui para a 5 ª janela de apostas e apostei 5 mil reais no 5º cavalo, na 5ª corrida.

Sentei para assistir na 5ª fila das arquibancadas certificando-se de que havia 5 pessoas sentadas em ambos os meus lados.

Esperei que a corrida começasse.

"Bem", disse Pedro. "O seu cavalo ganhou ??!?"

Eu fiz uma careta para ele e disse: "Cavalo estúpido! chegou em 5º!"

Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.