Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada: A Confissão de Um Grande Roubo

Postado por Rilvan Batista de Santana 08/07/2017

Piada: A Confissão de Um Grande Roubo

Um homem guardava um segredo por anos e anos, até que um dia ele não aguentou mais e foi à igreja se confessar com o padre. No confessionário, ele falou que trabalha em uma empresa de construção e madeira e, por anos, ele roubou um pouco desses materiais.

“Quanto você roubou, meu filho?”, perguntou o padre.

“O suficiente para erguer a minha casa inteira e a do meu filho. Também deu para construir uma casa para cada uma das minhas filhas e reformar o meu sítio.”

  “Mas isso é muito! Que sério!”, disse o padre. “Acho que vamos ter que pensar em algo muito grande para ti. Você já fez um retiro?”

O homem pensa por um minuto e diz: “Não, padre, nunca fiz. Mas se você me passar a planta e o material que você precisa, eu faço o tal retiro e pago meus pecados!”


Fonte:


Tudo por email

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.