Saber-Literário

Diário Literário Online

Acalanto da Rosa - Sandy (vídeo)

Postado por Rilvan Batista de Santana 03/07/2017

Acalanto da Rosa - Sandy
  
Dorme a estrela no céu
Dorme a rosa em seu jardim
Dorme a lua no mar
Dorme o amor dentro de mim

É preciso pisar leve
Ai, é preciso não falar
Meu amor se adormece
Que suave o seu perfume

Dorme em paz rosa pura
O teu sono não tem fim





Fonte: Wikipédia

Sandy Leah Lima é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Cantora desde a infância, Sandy começou sua carreira em 1990, quando formou com o irmão, o músico Junior Lima, a dupla vocal Sandy & Junior.Wikipédia
Nascimento: 28 de janeiro de 1983 (34 anos), Campinas, São Paulo
Nome completo: Sandy Leah Lima
Altura: 1,58 m
Cônjuge: Lucas Lima (desde 2008)
Filho: Theo Scholles Lima
Músicas
Me espera
Meu Canto · 2016
Se Deus Me Ouvisse
Coração Quebrado · 1986
Pés cansados

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.