Saber-Literário

Diário Literário Online

O Fiscal da Receita e o Fazendeiro: Que Piada Divertida!

Postado por Rilvan Batista de Santana 10/05/2017

O Fiscal da Receita e o Fazendeiro: Que Piada Divertida!


Um homem tinha uma fazenda no interior do Mato Grosso. Um dia, não sei sabe bem o porquê, um fiscal da Receita Federal vai até lá, porque parece que havia alguma coisa errada na declaração do imposto de renda e no pagamento de funcionários.

“Preciso de uma lista de todos os seus funcionários e o quanto você paga para cada um deles”, disse o fiscal.

“Bom”, disse o fazendeiro, “tem o meu ajudante que trabalha comigo já faz três anos. Eu pago a ele 200 reais por semana, e ele ainda tem um quarto para dormir”.

“A cozinheira está aqui há um ano e meio, e ela recebe 150 por semana, mais o que ela gasta com transporte para vir até aqui”.

“E tem também o ‘mané’. Ele trabalha umas 18 horas por dia e faz 90 por cento de todo o trabalho da roça.

Ele só recebe 10 reais por semana, paga o próprio quarto e toma uma garrafa de cachaça todo sábado à noite.

Ah, e também dorme com a minha esposa.”

 “Mas o que é isso?!”, diz o agente, indignado. “E quem é essa pessoa?”

“Sou eu”, responde o fazendeiro.



Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.