Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Olá do Outro Lado!

Postado por Rilvan Batista de Santana 24/04/2017

Piada do Dia: Olá do Outro Lado!

Dois amigos que cresceram juntos fizeram um acordo que quem morresse primeiro voltaria e informaria o outro como era a vida após a morte. O maior medo deles é que não houvesse nada realmente depois da partida.
Depois de muitos anos, Daniel foi o primeiro a morrer. Bento lamentou o ocorrido e esperou que o amigo viesse visitá-lo.
Fiel à sua palavra, dois meses depois, enquanto Bento dormia, a voz de Daniel apareceu em sua cabeça.

"Bento... Bento ..."
"Meu Deus ... É você, Daniel?"
"Sim, eu voltei como concordamos."
"Isso é maravilhoso, como são as coisas por ai?"

"Bem, eu me levanto de manhã, tenho relações sexuais, tomo meu café da manhã e depois vou para o campo de golfe. Quando volto, mais atividades sexuais e também fico relaxando no sol quente... encontrei uma pessoa insaciável. "

"Depois eu almoço algo verde bem saudável, vou novamente jogar golfe, e, em seguida, relações sexuais o resto da tarde. Depois do jantar, a mesma história. Campo de golfe e movimentos até tarde da noite. Eu durmo muito bem todas as noites e, no dia seguinte, começa tudo de novo ".

"Uau, Daniel! O céu parece incrível!"

"Que céu? Eu sou um coelho em algum lugar no meio da floresta."



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.