Saber-Literário

Diário Literário Online

Nada de Loiras: Agora é Hora de Rir Com Piadas de Loiros!

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/04/2017

Nada de Loiras: Agora é Hora de Rir Com Piadas de Loiros!


As loiras vão se vingar! Quem foi que disse que esse tipo de piada só é feito com elas? Agora é hora de todo mundo dar boas risadas com piadas de loiros! Você vai ver agora três delas que vão te divertir muito. Mas atenção loiros: é só brincadeira!

Em uma construção de um edifício em Nova York, havia um inglês, um mexicano e um loiro trabalhando como operários. Eles já trabalhavam no topo do prédio e pararam para o almoço. O inglês abriu a marmita, viu o mesmo peixe com batatas de todos os dias e disse: “Nãooo! Se eu comer peixe com batatas por mais um dia vou me jogar do topo deste prédio!”

Então o mexicano abriu a marmita e viu a mesma coisa de todos os dias: burrito e guacamole. “Não acredito!”, disse ele, “se eu comer burrito e guacamole por mais um dia vou me jogar daqui de cima!”

O loiro abriu a marmita e encontrou macarrão com salsicha. E disse: “Nãooo! Se eu comer macarrão com salsicha mais uma vez vou me jogar do topo deste prédio!”

No dia seguinte, o inglês abriu a marmita na hora do almoço e lá estava o peixe com batata. Indignado, ele se jogou do topo do prédio.

Então o mexicano abriu a marmita e encontrou o mesmo burrito com guacamole, e fez o mesmo: se atirou lá de cima.

Então o loiro abriu a marmita e viu o mesmo: macarrão com salsicha. Não pensou duas vezes e se jogou do topo do prédio.

No dia seguinte, no velório dos três homens, a esposa do inglês disse: “Se eu soubesse que ele não queria mais comer peixe com batatas, eu teria preparado outra coisa”. E a mexicana disse o mesmo em relação ao marido: “Sim, e se eu soubesse que ele não queria mais burrito e guacamole, teria feito outra coisa”.

Por último, a esposa do loiro diz: “Eu não sei qual foi o problema! ELE fazia o próprio almoço!”

***

Um loiro chega em casa e ouve barulhos muito estranhos vindo do quarto no andar de cima. Ele sobe as escadas correndo e se depara com a esposa na cama suando e gritando. “O que aconteceu?!”, pergunta ele em pânico. “Estou tendo um ataque cardíaco!”, chora a mulher.

Ele desce as escadas correndo para pegar o telefone e ligar para a ambulância, quando sua filha de quatro anos diz: “Papai, papai! Eu acabei de ver o tio Marcos dentro do armário, e ele está sem roupa!”

Então ele vai correndo ao outro dormitório e, ao abrir a porta do armário, se depara com o irmão totalmente nu, tentando se cobrir com o que via pela frente.

“Seu insensível!”, diz o loiro. “Minha esposa está tendo um ataque cardíaco e você está correndo sem roupa pela casa para assustar as crianças?!”

***

Um homem ao lado ouve e diz de imediato, bem furioso: “Escuta aqui, rapaz. Antes de você falar essa piada, saiba que o bartender que está na sua frente é loiro e o garçom perto de você é loiro. Eu peso quase 100 quilos de puro músculo e sou lutador de boxe, e meu amigo aqui do lado é faixa-preta de caratê. Nós dois somos loiros. Pense bem, amigo. Você ainda quer contar essa piada??!”

E o ceguinho responde: “Ih, deixa pra lá... Vou ter que explicar a mesma piada cinco vezes!”



0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.