Saber-Literário

Diário Literário Online

DEUS, AFASTA DE MIM TUDO QUE FOR RUIM - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 07/04/2017

DEUS, AFASTA DE MM TUDO QUE FOR RUIM.
Afasta o caminho estreito e apertado, a escuridão, a falta de luz.

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Afasta de mim e da vida dos meus amigos e amigas...

A doença. A pobreza. O conflito.
A feiura. A falta de dinheiro. A falta de bons amigos.
A falta de prazer e de agradecimento.


Afasta de mim tudo que for ruim... A traição. A mentira. O ódio. O medo. A falta de Sal. A falta de chuva e de flores. O beijo de Judas.


Afasta de mim tudo que for ruim... O odor, a lama, o lodo, o fracasso, o pensamento negativo, a morte, o isolamento, a depressão, o nome sujo.A ausência de alegria e da felicidade.


Afasta de mim tudo que for ruim..
O Céu sem lua, sem as estrelas.
O Mar sem o peixe bom.
A Arvore sem frutos.
A Terra sem minhoca.
O Inferno sem fogo.
O livro sem o bom exemplo.


Afasta de mim tudo que for ruim..
Pau miúdo  e cheio de cupim.
Flores murchas e pau de espinhos. .
Fofoca e a intriga..
O Abraço sem prazer.
O Falso elogio.
A Ausência do Amor.


Afasta de mim o pau que não da sombra e nem serve para fazer canoa.


Deus, afasta de mim tudo que for ruim.
A falta de alimentos.
A falta de água para beber.
A falta de um lar.
A falta de trabalho.
A falta de lazer.
A falta de boas maneiras.
A falta de amor amplo.


Afasta sim, Deus... A maldade humana, os jogos de interesses, os puxa sacos, os falsos amigos e os falsos conselheiros.
Afasta tudo que não é bom e belo.
Afasta o inimigo e o olho grande.


Vamos unir nossos  corações, nossas mãos, nossos bons sentimentos, para amar, para que tenhamos comunhão de corpos, comunhão de amor, fé, esperança, alma, espirito e do prazer de viver a dois, em comunidade, em sociedade, por uma vida mais feliz e duradoura.


Viva a vida.
Viva o prazer.
Viva a realização.
Viva o amor.
Viva a vida a dois.

Viva o que podemos viver hoje, porque amanhã pode ser muito tarde. Então, viva e faça o seu melhor. Faça o seu bem maior.

Vida sem preconceito...
Vida sem julgamento...
Vida sem derrota...
Vida sem fracasso...
Viva seus momentos gozosos e gloriosos, porque o imprevisto não manda aviso prévio..


Vida sempre e faça prevalecer o amor, a humildade e a tolerância.Prevalecer a gratidão. Prevalecer as boas maneiras, as caricias, o carinho, atenção e a dedicação.

Afasta de mim, o mundo dos sentimentos mortos. Afasta de mim o mundo sem credibilidade, sem referencia, sem o amor que vem de Deus, o amor amplo, o amor altruísta, o amor a humanidade.

1 Responses to DEUS, AFASTA DE MIM TUDO QUE FOR RUIM - João Batista de Paula

  1. OBRIGADO, PROFESSOR E ESCRITOR, MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    VOCÊ E DEZ!
    FELIZ FINAL DE SEMANA, COM TUDO DE BOM.
    JOÃO BATISTA DE PAULA.:.

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.