Saber-Literário

Diário Literário Online

Paixão! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/03/2017

Paixão!
Antonio Nunes de Souza*

No amor nunca acreditei
Pois, sempre em minha vida pensei
Que o que existia era paixão.
Sempre achei o amor uma bobagem
Mas, por pouca coragem
Nunca declarava então!

Enfrentar a grande maioria
Seria uma tola heresia
Ir de encontro ao estabelecido.
Preferia conservar-me calado
Mesmo estando enamorado
E nas paixões iludido!

Nesse momento estou raciocinando
E parece que estou amando
Fugindo da minha convicção.
Descobri que o amor existe
E isso não me deixou triste
Pois, está alegrando meu coração!


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.