Saber-Literário

Diário Literário Online

Desejo - Jenário de Fátima / ATALHOS DE SONHO... Mírian Warttusch

Postado por Rilvan Batista de Santana 04/03/2017

Parcerias Poéticas... Poemas Românticos em parcerias de sonho...
       Jenário de Fátima poetando... e Mírian  Warttusch respondendo...

           
Desejo

                        Jenário de Fátima

Quero estar bem junto a ti, a qualquer hora
Não importa a quilometragem e a distância
Pra saciar a minha sede, a minha ânsia
de ter-te enfim, comigo, aqui e agora.

Todo este tédio, o meu céu descolore
E talvez seja a falta da tua presença
Porém me fica a esperança,fica a crença,
De ter-te, um dia, mesmo que demore.

Quero tua boca, o teu corpo e o teu beijo.
Pra saciar a minha fome de desejo
E apagar este fogo que me inflama.

Depois do gozo, acariciar tua pele nua
E nem me importar, se com ciúme, a lua
Vier deitar junto de nós, na mesma cama.




 ATALHOS DE SONHO...
                    Mírian Warttusch

Venha me dar o teu abraço quente...
Boca na boca, me ofereça um beijo ardente...
Hora de entrega, paixão, corpo presente,
Sentir-te pleno, no embalo do meu ventre...

...Antes do sol...te apressa..vem me ter...
A madrugada não nos poderá conter...
Lençóis desfeitos, sangue a nos ferver...
Lua e estrelas altas, já a se esconder...

Mãos ansiosas, percorrem, eletrizadas,
Nossas loucas veredas, sendas desbravadas...
Trilhas de sonho, as mais lúdicas estradas..

Magníficos oásis, naturezas incontidas...
E quando me sentires, atada e exaurida,

Explode e te derrama...faz nascer a vida!

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.