Saber-Literário

Diário Literário Online

Vídeo em que o 'Tá no Ar' ironiza discurso de Trump viraliza na web

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/02/2017

Vídeo em que o 'Tá no Ar' ironiza discurso de Trump viraliza na web

Marcelo Adnet explicou porque Trump deveria eleger o Brasil o segundo colocado nas relações internacionais. Um vídeo chamado “Brazil Second”, com narração de Marcelo Adnet feito para o programa “Tá no Ar”, viralizou nas redes sociais e tem gerado polêmica por conta de algumas de suas colocações. Com uma colagem de imagens ao fundo, o humorista conta, em inglês, porque acredita que o Brasil deve ser o segundo colocado nas relações internacionais, ironizando o discurso de posse de Donald Trump, que ressaltou que sua principal meta é colocar os Estados Unidos sempre em primeiro lugar.

“Nós temos uma estátua enorme de um cara (…) Vocês têm John Mayer, nós temos José Mayer (…) A gente vem compartilhando nossos melhores talentos. Como Pelé, que jogou nos Estados Unidos, Gisele Bündchen, que você provavelmente conhece como a ‘mulher de Tom Brady’ (…) Nós temos mais em comum do que você imagina”, diz Adnet, que citou também o ‘presidente não eleito pela maioria da população’ – Michel Temer –, comparou o bronzeado dos brasileiros ao do presidente americano, e lembrou que o Brasil é o único país da América do Sul que não fala espanhol.


O vídeo do “Tá No Ar” foi inspirado em outras gravações feitas em diversos países do mundo, que questionam em tom irônico que nação deveria ocupar a segunda colocação no ranking mundial, depois do “America First” de Donald Trump. O primeiro a lançar um vídeo mostrando suas qualidades com tom irônico foi a Holanda. Na sequência, países como Portugal, Alemanha, Bélgica, Irã, Espanha, Austrália, entre outros, também aderiram. “Resolvemos entrar na brincadeira mostrando o que temos de melhor, para agradar a uma pessoa tão especial”, contou Marcius Melhem ao “Gshow”.


Fonte: You Tube

Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/video-em-que-o-ta-no-ar-ironiza-discurso-de-trump-viraliza-na-web-161205099.html

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.