Saber-Literário

Diário Literário Online

Ele Trabalhava na Fábrica de Picles e Tinha Uma Vontade Estranha...

Bernardo trabalhava em uma fábrica de picles já há alguns anos. Um dia, após o trabalho, ele e a esposa tinham acabado de jantar e ele queria fazer uma confissão muito importante a ela:

– Querida, eu preciso te confessar: estou naquela fábrica há um tempo e tenho vontade de fazer uma coisa.
– O quê, querido?

– Tenho vontade de colocar o meu pênis na fatiadora de pepinos.

Sua esposa ficou preocupada e sugeriu que ele consultasse um terapeuta antes que fizesse esse absurdo e corresse riscos. Porém, Bernardo achou que isso seria embaraçoso demais para contar a um médico e disse que ia tentar se controlar.

Porém, por mais que tenha tentado, Bernardo não resistiu e fez o que tanto tinha vontade. Ele chega em casa com uma cara terrível e a esposa pergunta:

– Que cara terrível, querido. O que foi que aconteceu?

–  Lembra que te falei sobre colocar o meu membro na fatiadora de pepinos?

–  Essa não, Bernardo. E o que aconteceu?

–  Bem, eu fui despedido.

Porém, a esposa esperava por algo pior e pergunta:

– Mas o que aconteceu com a fatiadora de pepinos??

E o marido responde:

– Ah... Ela também foi despedida...


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.