Saber-Literário

Diário Literário Online

O PRESENTE GUARDADO - Lucrecia Rocha

Postado por Rilvan Batista de Santana 20/02/2017

O PRESENTE GUARDADO

O vinho ainda está à espera
Transpirando o suor frio de abandono, 
O presente de Natal que não te dei
A caixa guardada permanece
Um pouco amarelada, talvez
De um tempo paciente ainda em espera.

O beijo que não te dei
O abraço que não solicitei
As palavras que não citei
Isso tudo e ainda mais quis te dar.
O tempo passado
Não recuperado,
Amor desperdiçado!

Na Prudência
Em busca de uma saída de emergência
Esqueço das feridas que às vezes teimam em sangrar!
O vento forte levou a folhagem que camuflava
A uva verde, imaturada
Do vinho que tornou-se ácido.

Como a natureza, vou me renovando.
Encho-me de esperança, a minha parceira diária
No imo e no meu olhar
Apenas vejo, 
Que de ti só queria talvez,
Ouvir: te amo.


Autora: Lucrecia Rocha

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.