Saber-Literário

Diário Literário Online

A princesa Kelsea Glynn

Postado por Rilvan Batista de Santana 22/02/2017

Regal papel ... Emma Watson vai jogar idealista princesa Kelsea Glynn na Rainha dos filmes Tearling. Fotografia: Jason Kempin / Getty Images

A estrela de Harry Potter, Emma Watson, está voltando ao cinema de fantasia após se inscrever para interpretar a liderança da saga "Game of Thrones-style", Queen of the Tearling, relata a Variety .

Watson interpretará a princesa idealista de 19 anos Kelsea Glynn, criada por Erika Johansen depois que o autor ouviu um discurso de 2007 por um pré-presidencial Barack Obama. Johansen assinou um contrato de sete livros em fevereiro eo primeiro romance da série está previsto para o próximo ano. É definido três séculos depois de uma catástrofe ambiental, quando uma reina malévola Red reina sobre o reino do Tearling. Glynn deve derrotar o monarca para recuperar a coroa de sua mãe falecida, e os editores compararam o tom da série com o de George RR Martin A saga Song of Ice e Fire , que está sendo adaptado pela rede dos EUA HBO como Game of Thrones .

A Warner Bros, que supervisionou os filmes de Harry Potter, adquiriu direitos de filmes para toda a série de livros. Watson se reunirá com David Heyman, que também produziu a saga Potter. O ator britânico apareceu recentemente no drama adolescente The Perks of Being um Wallflower e tem um papel de apoio em Sofia Coppola muito exagerado The Bling Ring . Ela pode ser vista interpretando uma versão de si mesma na comédia sombria This Is the End , o filme humorístico de apocalipse de Seth Rogen e Evan Goldberg, que é lançado nos cinemas dos EUA em 14 de junho e chega ao Reino Unido no final do mês. Watson também interpretará a filha adotiva de Noah, Ila, no próximo épico bíblico de Darren Aronofsky.

Resumo:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono - mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear - uma joia de imenso poder -, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.
The Guardian: Emma Watson crowned Queen of the Tearling in new fantasy franchise

Fonte: SUMA DE LETRAS


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.