Saber-Literário

Diário Literário Online

A princesa Kelsea Glynn

Postado por Rilvan Batista de Santana 22/02/2017

Regal papel ... Emma Watson vai jogar idealista princesa Kelsea Glynn na Rainha dos filmes Tearling. Fotografia: Jason Kempin / Getty Images

A estrela de Harry Potter, Emma Watson, está voltando ao cinema de fantasia após se inscrever para interpretar a liderança da saga "Game of Thrones-style", Queen of the Tearling, relata a Variety .

Watson interpretará a princesa idealista de 19 anos Kelsea Glynn, criada por Erika Johansen depois que o autor ouviu um discurso de 2007 por um pré-presidencial Barack Obama. Johansen assinou um contrato de sete livros em fevereiro eo primeiro romance da série está previsto para o próximo ano. É definido três séculos depois de uma catástrofe ambiental, quando uma reina malévola Red reina sobre o reino do Tearling. Glynn deve derrotar o monarca para recuperar a coroa de sua mãe falecida, e os editores compararam o tom da série com o de George RR Martin A saga Song of Ice e Fire , que está sendo adaptado pela rede dos EUA HBO como Game of Thrones .

A Warner Bros, que supervisionou os filmes de Harry Potter, adquiriu direitos de filmes para toda a série de livros. Watson se reunirá com David Heyman, que também produziu a saga Potter. O ator britânico apareceu recentemente no drama adolescente The Perks of Being um Wallflower e tem um papel de apoio em Sofia Coppola muito exagerado The Bling Ring . Ela pode ser vista interpretando uma versão de si mesma na comédia sombria This Is the End , o filme humorístico de apocalipse de Seth Rogen e Evan Goldberg, que é lançado nos cinemas dos EUA em 14 de junho e chega ao Reino Unido no final do mês. Watson também interpretará a filha adotiva de Noah, Ila, no próximo épico bíblico de Darren Aronofsky.

Resumo:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono - mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear - uma joia de imenso poder -, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.
The Guardian: Emma Watson crowned Queen of the Tearling in new fantasy franchise

Fonte: SUMA DE LETRAS


0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.