Saber-Literário

Diário Literário Online

Seremos Eternos – Nós e as Rosas - Glorynha Poesia

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/01/2017

Seremos Eternos – Nós e as Rosas
Olhar as rosas, belas e todas tão formosas,
Faz-me, um ser mais feliz e mais confiante.
Mesmo quando me deparo com ações odiosas,
Entristeço, mas não desvaneço, sigo adiante. 

*
Sigo! Porque as vivências são fugazes e valiosas,Mesmo tudo tendo um final material lá adiante.
Aqui, morremos! Morro eu, você, morrem as rosas!
Se tiver vida e ocupar espaço, morre. Vamos avante! 

*
Nesse Plano tudo tem seu tempo de ser e de existir.
São eternas as flores. Renascem em outra dimensão
Porque a eternidade de Deus é um eterno viver a florir. 

*
Diante da maldade e do desamor, uma rosa é canção,
Assim penso e sinto, assim eu desejo para o nosso porvir,
Fenecemos nós e as rosas, acordaremos na outra Dimensão. 
*

Autora - 
Glorynha Poesia

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.