Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada Hilária: "Pode Me Ajudar a Empurrar?"

Postado por Rilvan Batista de Santana 18/01/2017

Piada Hilária: "Pode Me Ajudar a Empurrar?"

Um casal dormia tranquilamente em sua casa quando, às 3 da madrugada, ouvem alguém chamando no portão:
– Ô de casa! Por favor, me ajuda!
Ele insistiu, insistiu, até que o marido levantou, abriu a janela e viu quem estava chamando: era um bêbado. Furioso, o homem esbraveja:
– O que você quer? São 3 horas da manhã!
E o bêbado responde:
– Desculpa, eu sei que é tarde, mas eu preciso de alguém para empurrar!
– Empurrar? – diz o homem – Ora essa, eu que não vou sair de casa no meio da madrugada para isso! Boa noite!
E o homem volta para a cama.
A mulher, que também acordou com o chamado do bêbado, diz ao marido:

– Querido, você exagerou. Você já teve problemas no carro antes, bem que poderia ajudar o rapaz a empurrar.
– Mas ele está bêbado, diz o marido.
– Mais um motivo para ajudá-lo.  Ele não vai conseguir fazer isso sozinho. Você sempre foi tão prestativo...
Com remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Chegando lá, não encontra o bêbado na porta de casa e chama:
– Ei, onde você está? Vim te ajudar.
E ele então vê o bêbado do outro lado da rua, na pracinha, sentado no balanço:

– Aqui! Aqui! Vem me empurrar!

Fonte:


0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.