Saber-Literário

Diário Literário Online

CÁ TIRA - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 07/01/2017

CÁ TIRA

Oração de Renovação - João Batista de Paula 

A cada dia, cada um de nos, deve buscar a renovação dos sentimentos; e cuidar da espiritualidade, buscando a elevação de nosso espírito, alma, sentimentos bons, o bom humor, a busca pela boa saúde e o bem viver.

Vamos Louvar, Pedir e Agradecer aos nossos mentores, ao astral, a razão superior, que nos proporcionem a luz divina, que nos proporcione a sabedoria e o conhecimento das coisas que nos acercam;

Vamos buscar força física e espiritual para o bem-estar, para a conquista e o merecimento de ter a prosperidade e felicidade como companheiras constantes;

Vamos manifestar nossa gratidão por tudo que temos e que somos para que possamos viver feliz e bem com os nossos semelhantes, com o meio em que vivemos e buscamos abraçar como meta e foco de uma vida plena e exemplar.

Cá Tira, Divina Providência, à doença!
Cá Tira, Divina Providência, as máculas do meu espírito e do meu corpo!
Cá Tira , Divina Providência, a pobreza!
Cá Tira, Divina Providência, o medo!
Cá Tira, Divina Providência, a inveja!
Cá Tira , Divina Providência, a dor!
Cá Tira , Divina Providência, toda maldade do meu ser!

Cá tira, Divina Providência, o mal das pessoas lançada sobre minha vida, minha família, meu lar, meu trabalho, minhas amizades e realizações.

Cá Tira , Divina Providência, a doença, a pobreza e o conflito, que geram o inferno na terra.
Cá Tira , Divina Providência, a amargura!
Cá Tira , Divina Providência, a depressão!
Cá Tira , Divina Providência, o medo!
Cá Tira , Divina Providência, a arrogância!
Cá Tira , Divina Providência, a antipatia!
Cá Tira , , Divina Providência, o mau amigo!
Cá Tira , Divina Providência, o mau vizinho!

Cá Tira , Divina Providência, o que há de negativo! O pensamento negativo, o desejo de vingança, a opressão e a injustiça.

Cá Tira , Divina Providência, o que gera sofrimento!
Cá Tira , Divina Providência, a fofoca e a incompetência!
Cá Tira , Divina Providência, o que não é de Deus. E protege todo meu ser, meu corpo, minha mente, meus amigos, minha família, e, principalmente, protege e ilumina os caminhos daqueles que se dizem meus inimigos.

Cá Tira, Anjos do Bem e Divina Providência: o que é impuro ! E substituem pelo amor amplo, pela bondade, pela magnífica arte de elevado nível, para que possamos alcançar a bem aventurança de poder vivenciar a paz, a saúde, a prosperidade, a vida boa na terra e no céu, com as nossas afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Substitui sim, oh! Superior Racional: todo espécie de maldade por tudo que é bom , durante o meu viver, o viver de todos que fazem o bem pela humanidade.

Retira o que é ruim; e coloca o que é bom, belo, justo, verdadeiro, real e feliz.
Vamos a pratica do amor e do servir espontâneo...

Deus Pai Todo Poderoso, consagra minha vida e torna útil o meu viver aos que precisam de mim, para que possam subir os degraus da escada do sucesso e do êxito com segurança, firmeza e determinação.

Vamos viver a vida com luz e sem a poeira da maldade!

Vamos de mãos dadas e com o amor altruísta edificar templos as virtudes., porque o bom exemplo e a pratica deles vogam muito mais.

O mundo precisa de flores!

Cá Tira, Divina Providência, os espinhos e as flores murchas, sem vida, sem sentimento, sem espírito. Retira ! E renova a face da Terra.


Cá Tira, , Divina Providência, as trevas ! Deixa a luz que não se apaga iluminando nossos caminhos, objetivos, metas e ideais, para a honra e a gloria de todos nós, amados e amadas de Deus.

1 Responses to CÁ TIRA - João Batista de Paula

  1. SO DEUS NA CAUSA...
    OBRIGADO, MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    FELIZ ANO NOVO COM TUDO DE BOM PARA TODOS NOS. JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.