Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Esta Senhora Idosa Sabe o Que Quer!

Postado por Rilvan Batista de Santana 19/12/2016

Piada do Dia: Esta Senhora Idosa Sabe o Que Quer!

Um motociclista parou na loja da famosa Harley-Davidson para fazer um reparo na sua moto. Eles não podiam fazer o trabalho naquele momento, então, como ele não morava longe da loja, decidiu caminhar para casa.

No caminho, ele parou em uma loja de ferragens e comprou um balde e uma bigorna. O motociclista também parou na loja de ração e animais, e comprou duas galinhas e um ganso. No entanto, ele teve um problema ... Como levar toda a sua compra para casa?


O proprietário da loja de ração disse: "Por que você não coloca a bigorna no balde, carrega o balde numa mão, coloca um frango debaixo de cada braço e carrega o ganso com a outra mão?" "Ei, obrigado!" - disse o motociclista, e saiu pela porta todo feliz...

No estacionamento, ele foi abordado por uma pequena senhora que lhe disse que estava perdida, e perguntou se ele poderia guiá-la até a rua São Francisco de Assis.

O motociclista disse: ''Que coincidência, eu moro exatamente nessa rua. Nós podemos tomar um atalho neste beco e chegar lá em alguns minutos".

A velhinha olhou o rapaz cautelosamente e disse: "Eu sou uma viúva solitária sem um marido para me defender. Como sei que quando chegarmos no beco você não vai me segurar contra a parede, puxar para cima minha saia, e abusar da minha pessoa?"

O motociclista disse: "Minha senhora, por favor! Estou carregando um balde, uma bigorna, duas galinhas e um ganso. Como que diabos eu poderia te segurar contra uma parede e fazer isso?"


A velhinha esperta disse: "Ponha o ganso no chão, cubra-o com o balde, coloque a bigorna sobre o balde, e eu vou segurar as galinhas."


Fonte: tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.