Saber-Literário

Diário Literário Online

EU MULHER MAR DE MEUS SENTIDOS - Rachel Omena

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/12/2016

EU MULHER MAR DE MEUS SENTIDOS
Rachel Omena

Sou mulher , correnteza forte
nas entranhas das pérolas e seus mistérios
onde meu segredo existe numa flor que abre-se para vida
como fascínio que regendo a lua cheia
Na ternura que foge do óbvio para se sentir atrativa
num encontro de fortaleza e império
Sou mulher que ama o calor e o brilho do sol
e nas estrelas estão meus orgasmos que banha o mar
como magia e sintonia de mil essências

Arquiteta do destino que brota paraísos
construo pontes e curvas
dentro de meu sexo fervente de amor
Em minhas mãos está deitado o meu amante
apaixonado pela música de meus sussurros embriagantes
e como fada eu faço fio do infinito prazer
alquimia dentro de seus caminhos e sonhos
Faço da noite a brisa que sai do corpo lúcido
o calor que devora a minha paixão selvagem e inesgotável
solidificando meu próprio ar na arena perfeita entre meus seios
latentes que transporta o cheiro de muitas rosas
Como uma borboleta,
eu estou a voar rumo ao céu

sonhando com a melodia do coração

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.