Saber-Literário

Diário Literário Online

Convite

Postado por Rilvan Batista de Santana 02/12/2016

Queridos confrades, queridas confreiras da ALITA:

Envio-lhes, com prazer e espírito acadêmico, o  convite para a minha posse na Academia de Letras de Ilhéus, em 9 de dezembro, sexta-feira, às 19 horas. 
Ao mesmo tempo, deixo-os(as) liberados(as) para que compareçam se tiverem motivo, ânimo, vontade, meios e condição.
Continuarei igual em respeito e amabilidade com todos os colegas alitanos e alitanas, independentemente de presença na posse.
Compartilhar a notícia já é uma alegria imensa. Exigir presença ou pôr reparo nas ausências seria egoísmo.  
Ao ficar satisfeita por mim, a pessoa já faz sua parte e já merece as flores de meu coração.
Àqueles que puderem comparecer desde já acrescento mais uma flor em minha gratidão.


Um abraço cordial e amigo.


Aleilton Fonseca


0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.