Saber-Literário

Diário Literário Online

Sem ele eu não vivo! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 09/11/16

Sem ele eu não vivo!
Antonio Nunes de Souza*

Nunca imaginei em minha vida, algum dia ter que dizer essa frase: SEM ELE EU NÃO VIVO! Principalmente, por tratar-se de “masculino”, e eu nunca tive tais preferências em minha vida, muito embora respeito, e muito, as preferências de todos nessa vertente de gêneros!

É bom que eu diga logo a que estou me referendo, pois, com a curiosidade peculiar dos leitores, devem estar fazendo milhares de deduções, muitas até escabrosas. Estou referindo-me ao meu pequenino e eficiente telefone celular que, acompanhando-me por todos os lugares que vou, deixa-me tranquilo em saber que em qualquer necessidade, serei localizado imediatamente, para tomar as providências que forem devidas!

Infelizmente, nossas provedoras são chatas, desagradáveis e persistentes, sempre estão nos enviando umas mensagens tolas oferecendo milhares de vantagens, ou benefícios, contanto que aceitemos pagar mais uns reais mensalmente. Essa parte é, sem dúvida, intolerável! Sinceramente, não fosse essa parte chata, ele seria um sonho de equipamento, ainda mais que, com as tecnologias se aprimorando diariamente, os celulares se tornaram verdadeiros mini computadores que, se você não for esperto, não saberá nem usar os seus ricos recursos!

A verdade é que ele é, realmente, indispensável na vida moderna, já fazendo parte integrante de nosso corpo, ou vestuário. Para você poder dizer que já está pronto para sair, tem que estar com seu celular no bolso, ou na bolsa, inclusive com bateria carregada e com créditos!

Pela variação de preços, dependendo dos exageros das suas funções, passou, lamentavelmente, a ser um grande alvo preferencial dos ladrões que, cinicamente dizem em represália: “Com eles é que vivemos numa boa”!



*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.