Saber-Literário

Diário Literário Online

QUEBRE O MAL AGORA - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 21/11/16

QUEBRE O MAL  AGORA.

Seja o amado de Deus -  João Batista de Paula

A melhor maneira de quebrar o mal, parar com a maldade, com o que gera sofrimento, gera a doença e o conflito; é cultivar o amor, a paz e a saúde, ficando ao lado de quem amamos e gostamos. Vamos gerar felicidade por onde passamos e vivemos.

Seja o primeiro a eliminar o mal do seu coração e de sua mente.

Seja aquela pessoa que seus amigos, familiares, vizinhos, ou mais, possam dizer: aquela pessoa é do bem, amiga, benigna, nela você pode confiar, gente fina, bem educada, gentil, sincera, atenciosa, amável, uma pessoa bacana. Ali é nota dez! Naquela pessoa você pode confiar nos pequenos e grandes momentos felizes e aflitivos. Ela vai ser útil sempre.

É um amigo, uma amiga, para todas as horas. Faça alguém feliz hoje. Viva. Sorria. Compartilhe. Uma mensagem. Um telefonema. Uma ajuda poética... Uma dedicação... Um registro positivo da vida... Um presente.. Um livro... Uma visita... Um abraço... Um aperto de mão... Uma atenção faz a diferença. Seja o amado de Deus.  E viva o abraço da paz.

Não deixe seu coração virar pedra de sentimentos ruins... Seja o pioneiro em expressar seu afeto, seu carinho, seu amor, sua gratidão, seu apoio, sua amizade e atenção para as pessoas que passaram e que passam por sua vida. Faz bem reverenciar o bem, mesmo que tenhamos que lapidar a pedra bruta. No final, a beleza e a pratica dos sentimentos nobres vogam muito mais.

Seja o primeiro a fazer o reavivamento das flores, flores que perfumem, flores sem espinhos, flores belas, flores para um mundo melhor. Pense num mundo belo! Um mundo Encantado, um mundo excelente para amar, agradecer, viver e fazer nossas historias de amor, verdade, boas amizades e jardins.
Enxugue as lagrimas de seu rosto e do seu coração, mas enxugue também de quem busca seu amor, sua atenção, seu acolhimento. Viver a boa amizade e a arte de elevado nível, viver é uma arte, alegra os nossos corações por boas recordações.

Trate bem todo mundo, porque as boas maneiras ficam bem em qualquer lugar. É lindo ter com quem contar, trocar ideais, felicitar, parabenizar, aplaudir, apoiar, estimular, desejar o bem e ver o crescimento cultural, espiritual, material, ou mais, da pessoa que um dia você ajudou com sua atenção e amizade, com seu exemplo maior e de boas recordações.

Em todos os sentidos não devemos guardar rancor nem mágoas, porque a vida segue em frente, avante, onde o mundo de hoje não é o mesmo de ontem. Então, vamos procurar vivenciar o amor e a felicidade.Gerar felicidade e ser notável como amado filho de Deus.

Não vamos deixar morrer o sentimento de alegria, da boa amizade, da confraternização, da troca de idéias e pensamentos. Nem deixar a fe e a esperança desaparecerem de nossa caminhada.

Ninguém é feliz sozinho, pois, precisamos de outro alguém para compartilhar a felicidade e a alegria de viver, compartilhar nossos momentos históricos e vitoriosos, compartilhar os melhores momentos da vida em que rimos e somos felizes.

É tempo de amor e paz. É tempo de saltar de felicidade. É tempo de eliminar o egoísmo e fazer o outro feliz.

E tempo de olhar com bondade para as pessoas que encontramos em nosso dia-a-dia, em nossa estrada percorrida; onde o sol brilha para todos nós, embora existem aqueles que tentam esconder o sol, mas não conseguem esconder o sol por muito tempo.

Faça alguém feliz hoje. Viva. Sorria. Compartilhe. Uma mensagem. Um telefonema. Uma ajuda poética... Uma dedicação... Um registro positivo da vida... Um presente.. Um livro... Uma visita... Um abraço... Um aperto de mão... Uma atenção faz a diferença. Seja o amado de Deus.


E viva o abraço da paz.

1 Responses to QUEBRE O MAL AGORA - João Batista de Paula

  1. RAPAZ, ADOREI A RAPIDEZ. FIQUEI EMOCIONADO!
    OBRIGADO MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA. ACREDITE! DIAS MELHORES VIRÃO.
    FELIZ SEMANA, COM SAUDE E PAZ.
    JOÃODEPAULA, SEU FÃ, LEITOR E ORCEDOR.
    DIAS DÁVILA- BA.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.