Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada Hilária: Os Três Touros e o Novo Morador da Fazenda

Postado por Rilvan Batista de Santana 21/11/2016

Piada Hilária: Os Três Touros e o Novo Morador da Fazenda

Um estancieiro de Mato Grosso tinha uma grande fazenda com 900 vaquinhas, e três touros sortudos que davam conta delas: o maior tinha 500 vacas sob seu comando, o touro do meio tinha 300, e o menorzinho, 100 vacas.

Um dia, ouviram falar que o fazendeiro iria comprar mais um touro, importado da Índia. O touro maior disse:
— Eu não vou me separar das minhas vacas!
 
O touro médio disse a mesma coisa, e o Júnior jurou que de jeito nenhum ele se separaria de suas 100 vaquinhas...

No dia do tal touro chegar, eles viram a caminhonete estacionar na fazenda chacoalhando, tremendo, e de repente, quando a caminhonete parou, sai um tourão urrando, esperneando, babando na goela, um monstro de macho!

Os três touros ficam espantados.
O maior disse:
— Quem sabe eu consiga me separar de algumas de minhas vacas...
O touro médio disse a mesma coisa e saiu correndo. Só o Júnior é que começou a grunhir, urrar e patear o chão.

O mais velho disse a ele:
— Você é louco! Está querendo comprar briga com aquele bichão bravo?
— Que nada! Eu só quero que fique bem claro pra ele que eu sou um touro!




Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.