Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Amigo, Por Que Você Vai Se Casar De Novo?

Postado por Rilvan Batista de Santana 09/11/16

Piada do Dia: Amigo, Por Que Você Vai Se Casar De Novo?

Um senhor de 80 anos olha a caixa do correio e encontra um convite de casamento. Seu amigo Tobias, com mais de 80, vai se casar! Intrigado, ele telefona para o amigo e combina um encontro. Dias depois, estão os dois na praça conversando:


— Tobias, meu amigo! Quem diria, você casando novamente!

— Pois é, meu caro...

— Diga-me: por acaso eu conheço a noiva?

— Não.

— Bem... Então essa noiva... ela tem boa aparência, é bonita, mais jovem?

— Nada... Ela tem apenas alguns anos menos do que eu.

O amigo não entende e continua a perguntar:

— Por acaso ela cozinha bem?

— Não muito...

— Ela tem dinheiro?

— Que nada! Menos do que eu!

— Bem... então, nos momentos íntimos tudo vai bem??

— Ih... nem sei disso.

O amigo não entende nada, e por fim pergunta:

— Então por que raios você vai se casar com ela??

E ele responde:

— Porque ela ainda consegue dirigir!



Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.