Saber-Literário

Diário Literário Online

Caro amigo escritor Rilvan Santana

Postado por Rilvan Batista de Santana 05/11/2016

Caro amigo escritor Rilvan Santana:

         
Venho para te agradecer pelo presente. Sabes o quanto amo livros e tiveste o cuidado de reservar para mim um exemplar do volume 3 da “Antologia de Poesias, Contos e Crônicas PALAVRAS ABRAÇADAS”, uma edição especial da laureada editora Scortecci que participou da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016. 
          Muito bom o conto Cristais Quebrados da tua autoria, constante das páginas 145 a 149; li de um só fôlego, mas fiquei sem fôlego até o desfecho  e depois da leitura continuei sentindo dó pelo drama daquela família maravilhosa cujo segredo, guardado a sete chaves por muito tempo, sem necessidade alguma, causou  terrível tragédia. Arreneguei o gesto do personagem Dr. Fernando Consetti , que pagou pelo erro de invadir a privacidade da esposa ao abrir seu WhatsApp e acho  que o mesmo já devia estar desconfiando de alguma coisa e uma boa conversa a dois poderia ser a solução. Por fim, com um muxoxo exclamei: a curiosidade matou o gato... rsrsrs!
          Conheço e admiro toda a tua obra e para mim não foi novidade mais essa pérola literária. 
          Continuei  lendo “Palavras Abraçadas”  e gostando de todos os trabalhos; para citar só um: parei na página 111 nas “Memórias de uma Infância” da Mara Margareth Zamingnani - e vi-me inserida no contexto.
          Teu autógrafo e tua dedicatória completaram minha alegria, muito obrigada pela delicadeza!
          Abraço.


         
Eglê S Machado




          Itabuna/BA. 04 de novembro de 2016

2 comentários

  1. MEUS SINCEROS, PARABENS.
    É TUDO DE BOM.
    VIVA O ESCRITOR. VIVA A POETISA. VIVA O PLANETA LERAS.
    ABRAÇOS POÉTICOS, JOÃODEPAULA.:

     
  2. DIGO: VIVA O PLANETA L E T R A S.
    ADOREI O TITULO DO LIVRO: PALAVRAS ABRAÇADAS.
    JOÃODEPAULA

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.