Saber-Literário

Diário Literário Online

Agradecimento - Glorynha Poesia

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/11/16

Agradecimentos Profundos e Extensivo à Todos. Se Possível LEIAM todo o Poema, vocês no conteúdo!

** *** *** ***
Sim, eu nasci em Novembro. 
Precisamente em 10 de Novembro. 
Fui enviada em missão - bem me lembro!
Agradeço a Deus meu Supremo Criador!
Agradeço ao meu Pai e a minha Mãe -por eles também aqui estou
Agradeço ao Cosmo, na sua totalidade - que me abraçou.
Agradeço sempre por essa caminhada
Agradeço sempre aos meus familiares e amigos da estrada
Agradeço aos que, comigo andam de mãos dadas.
Agradeço a minha filha Raysa, no meu jardim,,é flor perfumada!
Agradeço a Isabella, que deixa minha vida iluminada!
Agradeço aos poetas, confrades, amigos do Face - gente amada!
Agradeço a Deus pelo meu viver, pelo meu saber 
E também por me confortar no meu padecer.
Agradeço pela minha fé que me faz esperar e crer.
Agradeço a Poesia que me inebria, e me alegra todo dia 
Agradeço a todos esses amigos e amores, reais , sem utopia
Agradeço a Deus, a Jesus, aos Anjos de Luz e a Virgem Maria.
Agradeço a todos vocês pelas felicitações tão amáveis!
Hoje, lendo-as, fique feliz demais! Vocês são adoráveis!
Feliz eu sou porque tenho vocês, que são pessoas notáveis!
Agradeço a você Raysa Brandão, pela compreensão
Pela força mútua, nós e Isabella , presença e veneração 
Confiemos em Deus! É D"Ele a força e toda consolação!
Comemorar mais um aniversário é motivo de felicidade
Todos nós de qualquer mês temos nossas amabilidades
O que importa-nos, é verdade, amor, fé, esperança e caridade!
****************************************************************************

Gente querida, irmãos de caminhada, agradeço a todos você pelas felicitações que me emocionaram e ... E eu chorei, chorei de felicidade. Deus vos abençoe mais e mais. Glorynha Poesia


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.