Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada Hilária: O Papagaio Reclamão

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/10/2016

Piada Hilária: O Papagaio Reclamão

Certo dia, Carlos decidiu comprar um papagaio, pois sentia-se muito sozinho em casa. Nos primeiros dias, tudo correu bem, mas logo o papagaio começou a dar problemas: O pássaro resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro.

Carlos tentou de tudo para amansar o lourinho: leu poesia, colocou música clássica para tocar o dia todo, tentou até homeopatia, mas não teve jeito. Logo o papagaio ficou ainda mais agressivo, e passou a gritar, falar palavrões... cada vez ficava pior.

Carlos tentava ser paciente, mas finalmente sua frustração foi maior. Num momento de fúria, pegou o papagaio e jogou dentro do congelador.

Como esperado, o papagaio começou a xingar o dono, resmungar, reclamar... e, menos de 20 segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.

Pensando ter matado o papagaio, Carlos abriu correndo a porta do freezer e o louro, assustado, falou:

"Desculpe-me, meu caro senhor. Vejo agora que meu linguajar não tem sido apropriado para este ambiente familiar, e peço que me perdoe pela minha atitude ingrata, que não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar meu sincero pedido de desculpas, com a garantia de que, a partir de hoje, me portarei adequadamente e serei eternamente agradecido pelo cuidado que o senhor tem comigo."
"É bom mesmo!", responde Carlos, um pouco surpreso.

E o papagaio, quase chorando, pergunta:

"Se me permite perguntar, só por curiosidade, o que foi que aquele frango fez?"


Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.