Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O político e o acidente!

Postado por Rilvan Batista de Santana 30/10/2016

Piada do Dia: O político e o acidente!

Certo dia, um político tinha acabado de comprar um belo carro novo, e estava ansioso para apresentá-lo aos seus colegas, quando de repente, um caminhão  de 7 eixos apareceu do nada e arrancou a porta do lado do motorista, com o político em pé logo ali.

"NÃÃÃÃOOO!" gritou o homem, triste. Ele sabia que mesmo com o melhor mecânico, seu carro nunca mais seria o mesmo. Finalmente, um policial de trânsito chegou ao local. O político correu até ele, gritando: "AQUELE CAMINHONEIRO IDIOTA ARRANCOU A PORTA DO MEU MERCEDES NOVO!", exclamou.

"Você é um político, não é?", perguntou o policial.

"Sim, eu sou, mas o que isso tem a ver com o meu carro?", perguntou o homem.

"Ha!", respondeu o policial. "Vocês políticos são sempre tão materialistas. Tudo o que importa são as suas posses. Eu aposto que você nem percebeu que seu braço esquerdo está faltando, não é?" disse o policial.

Então, o político olhou para baixo e, percebendo o que havia acontecido, exclamou: "MEU ROLEX!"




Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.