Saber-Literário

Diário Literário Online

Para Rolar de Rir: Um Empréstimo Muito Duvidoso...

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/10/16

Para Rolar de Rir: Um Empréstimo Muito Duvidoso...

Dois casais estavam jogando uma rodada de pôquer numa noite de verão na praia, quando Zeca, um dos maridos, sentiu cutucadas no pé. Ele "acidentalmente" derrubou algumas fichas no chão, abaixando-se para apanhá-las. Ao fazer isso, ele percebeu que era a Sheila, mulher do seu amigo Marcelo, quem estava cutucando seu pé de maneira bem óbvia.
 
Mais tarde, Zeca foi até a cozinha pegar algumas bebidas. Sheila seguiu o rapaz, abriu um dos botões da sua blusa e perguntou: "Você gosta do que vê?"


Surpreso com a audácia dela, Zeca corajosamente admitiu que sim, ele gostava do que via. Ela disse: "Você pode ter tudo isso, mas vai lhe custar mil reais." Depois de pensar um pouco nos custos financeiros e morais da proposta, ele indicou que sim, estava interessado.


Sheila disse a ele que, como o seu marido, Marcelo, trabalha nas sextas-feiras até tarde da noite, eles poderiam se encontrar na casa dela por volta das 6 da tarde da próxima sexta-feira.

Ao chegar o dia, Zeca apareceu na casa do amigo Marcelo às 6 da tarde em ponto, para ficar com a Sheila. Após entregar a ela os mil reais do trato, eles foram para o quarto e tiveram ótimos momentos, conforme prometido pela mulher. Depois da diversão, ele se vestiu e foi embora.Como de hábito, Marcelo voltou para casa quase meia-noite, vindo do trabalho. Ao entrar em casa e ver a esposa, ele perguntou: "O Zeca trouxe meu dinheiro?"

Quase engasgando de susto, Sheila respondeu: "Oh, sim, ele esteve aqui por uns minutos hoje à tarde".

O coração dela disparou quando Marcelo, abruptamente, perguntou: "E ele deu a você mil reais?"

Apavorada, ela pensou que, de alguma forma, havia sido descoberta e, se esforçando o máximo para disfarçar o nervosismo, respondeu: "Bem... sim, de fato, ele me deu mil reais".


E Marcelo, com um sorriso de satisfação, surpreendeu Sheila ao dizer: "Ótimo, eu estava contando com isso. O Zeca apareceu no meu trabalho esta manhã e me pediu mil reais emprestados. ''Ele me prometeu que passaria aqui em casa esta tarde para me pagar o empréstimo."

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.