Saber-Literário

Diário Literário Online

NEM TUDO SÃO FLORES. EXISTE VOCÊ - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 06/10/16

NEM TUDO SÃO FLORES. EXISTE VOCÊ - João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Existem os espinhos da vida; mas, tolo é aquele que não sabe o que fazer com um pau de espinhos. João Batista de Paula- Escritor e Jornalista. Nem tudo são flores na vida mediante a realidade tal como ela é.

Agora, amados amigos e amigas: jamais, deixem de apreciar a beleza e a pureza das flores. Não devemos passar pela vida, pelo caminho, pelos parques e jardins, sem contemplar e sem apreciar a beleza das flores.  Jamais deixem que à poeira, o espinho, a sujeira, a pressa, a desunião e  a maldade humana, impeçam de  você ter uma visão ampla do jardim de Deus.

Existe a maldade humana que faz murchar as flores. Nem tudo são flores, bem e belo. O importante é a beleza. São os jardineiros, são os namorados, são os homens e mulheres, são os pássaros felizes, são as pessoas sorrindo e cheias de felicidade e gratidão.

Tudo depende de nossa boa visão e do amor em nosso coração, depende do nosso sentimento nobre e o regozijo de fazer parte deste paraíso terrestre. Seja uma flor, uma rosa, um botão, que exala um perfume bom para um mundo melhor.

Você merece receber flores? Receber uma rosa com amor?  Sentir o perfume das flores, suas cores, sua beleza que encanta e desperta gratidão?  Flores para um mundo melhor? Flores para alegrar a vida da gente e sentir que toda beleza vem de Deus? Você quer?
João Batista de Paula
Autor

Você merece elevar seus sentimentos através do bem e do belo?  Flores são presentes de Deus e da mãe  natureza. Devemos amar as flores mais do que o jardineiro, porque a beleza é fantástica. Devemos apreciar a beleza das flores mais do quem plantou  elas.

Devemos admirar a beleza das flores, suas cores, seus formatos e aromas,  igual contemplamos e agradecemos pela vida.

As flores ficam bem em qualquer lugar de nossas casas, lares, vidas e festividades, porque elas enobrecem nossos sentimentos pelo encantamento e a  verdade de sua existência.

Receba as flores... Elas geram  felicidade. Cultive o belo... Porque a beleza vem de Deus. Veja os olhares de quem apreciam a beleza das flores... A gratidão gera grande ação.  Veja como as flores tornam seus jardins belos e encantam o pátio de sua casa, os jardins das praças das cidades e locais públicos.

Deixe sua vida mais florida, homem e mulher devem cuidar de vivificar as flores existenciais Nem tudo são flores? Não. Quem não gosta de flores é o diabo. Flores são:  beleza, pureza, encantamento, gratidão, amor, perfume, beleza infinita. Flores representam o coração agradecido, feliz, alegre, sorridente.

Quem oferece flores, o perfume fica em suas mãos. Porque a bondade e como a flor, fica bem em qualquer lugar, em qualquer situação, em qualquer canto ornamentando a vida com sua simplicidade e beleza. Flores para um mundo melhor...

Flores que fazem  os pássaros cantar melhor... Flores que  deixam o coração da gente mais feliz. Flores que  fazem canção no coração da gente... Flores que  expressam felicidade e gratidão para quem sabe amar. Existe a maldade humana que faz murchar as flores. Nem tudo são flores, bem e belo.

O importante é a beleza. São os jardineiros, são os namorados, são os homens e mulheres, são os pássaros felizes, são as pessoas sorrindo e cheias de felicidade e gratidão.

Tudo depende de nossa boa visão e do amor em nosso coração, depende do nosso sentimento nobre e o regozijo de fazer parte deste paraíso terrestre. 

Seja uma flor, uma rosa, um botão, que exala um perfume bom para um mundo melhor. Você ofereceu flores hoje? Ofereça as melhores flores naturais e com os seus sentimentos bons, porque é Deus que lhe fará Justiça.



1 Responses to NEM TUDO SÃO FLORES. EXISTE VOCÊ - João Batista de Paula

  1. VAMOS VIVER BEM COM A LUZ E COM A SOMBRA, IGUAL AS PLANTAS QUE ORA RECEBEM LUZ E ORA RECEBEM SOMBRA, MAS SEMPRE APRESENTAM SEUS BONS FRUTOS.
    OBRIGADO, MESTRE PROFESSOR E ESCRITOR, RILVAN BATISTA DE SANANA, PELA FELIZ OPORTUNIDADE.
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.