Saber-Literário

Diário Literário Online

Humor: Essa Piada Não Foi Muito Engraçada...

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/10/2016

Humor: Essa Piada Não Foi Muito Engraçada...


Duas amigas estavam conversando. Uma delas adorava fazer piadas, e disse:
— Amiga, você não sabe o que aconteceu ontem!
— O quê??
— Estava no escritório trabalhando e, no meio da tarde, senti uma dor de cabeça terrível. Fui para casa mais cedo, e quando cheguei... Vi meu marido com outra!
— Que horror! Com outra mulher!
— Não, sua boba! Com outra dor de cabeça! Hahaha!
A outra se diverte e ri muito com a pegadinha. E tem uma ideia:
piada de traição
— Adorei a piada. Tive uma ideia: vou fazer o mesmo com as minhas amigas hoje, mais tarde, no jantar que combinamos.
Então ela chega na casa de outra amiga onde seria realizado o jantar, e lá estavam todas elas. Aí ela começa:
— Meninas! Vocês não sabem o que aconteceu!
E todas em coro:
— O quê?!
— Estava no escritório trabalhando e, no meio da tarde, senti uma dor de cabeça terrível. Fui para casa mais cedo, e quando cheguei... Vi meu marido com outra!
Silêncio total na sala de jantar. Depois de um tempo, uma das amigas fala:

— É, nós já sabíamos que seu marido estava te traindo, só estávamos tentando achar a melhor forma de te dizer...






Fonte:Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.