Saber-Literário

Diário Literário Online

A Netinha Quer Saber: Quem é o Namorado da Vovó?

Postado por Rilvan Batista de Santana 18/10/2016

A Netinha Quer Saber: Quem é o Namorado da Vovó?

Uma garotinha de 5 anos estava passando o dia com sua avó.

Enquanto ela brincava, a avó cuidava da casa, passando espanador de pó nos móveis. Até que, em um momento, a netinha pergunta:

— Vovó, por que a senhora não tem um namorado?

A avó responde:
— Querida, meu namorado é a televisão. Eu posso deitar confortavelmente na cama ou no sofá e assistir o dia todo. Os programas religiosos fazem com que eu me sinta muito bem.

E continua:
— Os programas de comédia me fazem rir e as novelas me distraem. Então estou muito feliz em ter o televisor como meu namorado.

E então a avó liga a TV. A imagem fora do ar estava horrível! Ela tentou ajustar as antenas para tentar sintonizar direito, mas nada adiantou. Irritada, começou a bater na parte de trás do aparelho para ajudar o problema e nada. E ela batia cada vez mais e mais, cada vez mais brava.


Eis que toca a campainha e a neta corre até a porta para atender. Quando ela abre, lá está a vizinha, amiga da avó, que pergunta: “Boa tarde, lindinha. Sua avó está em casa?”

A garotinha responde: “Sim, ela está no quarto batendo no namorado dela”.



0 comentários

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.