Saber-Literário

Diário Literário Online

A MINHA TRAJETÓRIA! - Adeildo Marques

Postado por Rilvan Batista de Santana 31/10/16

A MINHA TRAJETÓRIA!

Ai, se eu soubesse!
O que haveria de me acontecer!
Talvez evitaria alguns constrangimentos
Viveria melhores os momentos,
Mesmo antes de eu morrer!
Viveria momentos alegres
Mesmo que fosse ilusão,
Conquistaria bastantes amigos
Viveria bastante emoção,
Faria tudo na vida, amando de coração!
Começaria a minha trajetória
Trabalhando com honestidade,
Vivendo a vida no campo
Sem nenhuma vaidade!
Permaneceria em Itabuna
Nesta bonita cidade,
Viveria uma vida modesta
Sem nenhuma vaidade!
Aqui findaria os meus dias
Porque amo este torrão,
Lutando pelo seu progresso,
Com amor e dedicação!
Deixaria a minha história
Escrita, nesta bonita cidade...
Formada por mais de cem bairros
E mais de seis faculdades!
Com centenas de edifícios
Tornando Itabuna mais linda!
Destacando-se dentre todos,
O grande, mansão da colina.!

Construído por comerciantes
Que aqui ganharam dinheiro!
Sem esquecer da participação
De mais alguns fazendeiros,
Que ainda continuam lutando
Como verdadeiros guerreiros!





Autor: Adeildo Marques
Presidente do Clube do Poeta Sul da Bahia

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.