Saber-Literário

Diário Literário Online

A LUZ NÃO TEM SOMBRA.

Postado por Rilvan Batista de Santana 22/10/2016

A LUZ NÃO TEM SOMBRA.


E viva a luz que não se apaga... Viva Deus - João Batista de Paula.

Viva a luz que não se apaga! Viva a grande luz! Viva a luz que é Deus! Viva  Deus! A luz divina. Viva você.
Sejamos um farol de luz a iluminar a vida das outras pessoas, por onde andamos, por onde passamos e caminhamos, nesta realidade tal como ela é.

Sejamos luzes de verdade, bem e belo. É muito bom a gente viver na luz e iluminado; ser bacana, pacato, amigo e cortês, poder colocar a cara no sol e se sentir  bem com a luz divina e do astral.

Viva a Era da Luz! Nada ficará camuflado, nada ficará escondido, nem adianta colocar a sujeira para debaixo do tapete porque tudo será exposto a luz da verdade. Coitado do mentiroso! Coitado daqueles que agem na calada da noite e na escuridão.

A pessoa que é  iluminada e benquista, é sempre  bem vinda, onde estiver ou chegar, porque é  uma pessoa abençoada, da alegria, é positiva, é apaixonante, é do bem e da paz seja qual for a ocasião e a situação.

Faça parte dos iluminados de Deus, porque a luz não tem sombra. A luz é o nosso porto seguro. Você é um ser de luz com amor, com a beleza, com a boa ação, com a solidariedade, com atuação em defesa de um mundo melhor e mais feliz para todos. Seja um ser de luz... Uma estrela. Um ponto. Um ser. Uma voz. Um corpo. Um céu.

Porque o iluminado afasta as trevas e os inimigos de Deus. Viva a Era da luz! O encantamento será a razão e a razão será a verdade.

É um coração amoroso. É uma atitude positiva. É um abraço de paz. É um apoio. É o bom amigo. É o bom marido. É a boa esposa. É o bom filho. É um pensamento positivo É um sentimento nobre, que nos torna iluminado, visto e benquisto com nossos pensamentos, palavras e obras.

Tudo se faz luz quando almejamos o bem; e testemunhamos a beleza que vem de Deus. Quem não gosta de luz é o inimigo... Quem não gosta da verdade é o falsário e trapaceador...
Viva a luz divina!

Luz que ilumina nossa mente e o nosso coração. A Luz  não se apaga para quem anda em comunhão com a bondade, com a verdade, com o amor e a gratidão, com a criação e a beleza dos céus. A luz não tem sombra! A sombra é a mácula das vezes que omitimos o bem.


Sejamos da luz. Sejamos da verdade e do bem. Sejamos um farol a iluminar a vida das pessoas que nos acercam, porque a luz atrai, a luz da verdade revela o que somos e o que fomos; o que é bom e o que é ruim. Viva Deus! A grande luz.

1 Responses to A LUZ NÃO TEM SOMBRA.

  1. OBRIGADO, MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    VOCÊ É UM FAROL DE LUZ A ILUMINAR OS CAMINHOS DOS POETAS E ESCRITORES.
    A LUZ MILIONÁRIA DO SABER-LITERARIO.
    OBRIGADO E OS MEUS PARABENS.
    UM FRATERNAL ABRAÇO POÉTICO.
    JOÃO BATISTA DE PAULA.

     

Postar um comentário

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Patrono

Patrono

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Todos os nossos textos, abaixo, estão licenciados no Creatve Commons.
Tecnologia do Blogger.