Saber-Literário

Diário Literário Online

A LUZ NÃO TEM SOMBRA.

Postado por Rilvan Batista de Santana 22/10/16

A LUZ NÃO TEM SOMBRA.


E viva a luz que não se apaga... Viva Deus - João Batista de Paula.

Viva a luz que não se apaga! Viva a grande luz! Viva a luz que é Deus! Viva  Deus! A luz divina. Viva você.
Sejamos um farol de luz a iluminar a vida das outras pessoas, por onde andamos, por onde passamos e caminhamos, nesta realidade tal como ela é.

Sejamos luzes de verdade, bem e belo. É muito bom a gente viver na luz e iluminado; ser bacana, pacato, amigo e cortês, poder colocar a cara no sol e se sentir  bem com a luz divina e do astral.

Viva a Era da Luz! Nada ficará camuflado, nada ficará escondido, nem adianta colocar a sujeira para debaixo do tapete porque tudo será exposto a luz da verdade. Coitado do mentiroso! Coitado daqueles que agem na calada da noite e na escuridão.

A pessoa que é  iluminada e benquista, é sempre  bem vinda, onde estiver ou chegar, porque é  uma pessoa abençoada, da alegria, é positiva, é apaixonante, é do bem e da paz seja qual for a ocasião e a situação.

Faça parte dos iluminados de Deus, porque a luz não tem sombra. A luz é o nosso porto seguro. Você é um ser de luz com amor, com a beleza, com a boa ação, com a solidariedade, com atuação em defesa de um mundo melhor e mais feliz para todos. Seja um ser de luz... Uma estrela. Um ponto. Um ser. Uma voz. Um corpo. Um céu.

Porque o iluminado afasta as trevas e os inimigos de Deus. Viva a Era da luz! O encantamento será a razão e a razão será a verdade.

É um coração amoroso. É uma atitude positiva. É um abraço de paz. É um apoio. É o bom amigo. É o bom marido. É a boa esposa. É o bom filho. É um pensamento positivo É um sentimento nobre, que nos torna iluminado, visto e benquisto com nossos pensamentos, palavras e obras.

Tudo se faz luz quando almejamos o bem; e testemunhamos a beleza que vem de Deus. Quem não gosta de luz é o inimigo... Quem não gosta da verdade é o falsário e trapaceador...
Viva a luz divina!

Luz que ilumina nossa mente e o nosso coração. A Luz  não se apaga para quem anda em comunhão com a bondade, com a verdade, com o amor e a gratidão, com a criação e a beleza dos céus. A luz não tem sombra! A sombra é a mácula das vezes que omitimos o bem.


Sejamos da luz. Sejamos da verdade e do bem. Sejamos um farol a iluminar a vida das pessoas que nos acercam, porque a luz atrai, a luz da verdade revela o que somos e o que fomos; o que é bom e o que é ruim. Viva Deus! A grande luz.

1 Responses to A LUZ NÃO TEM SOMBRA.

  1. OBRIGADO, MESTRE RILVAN BATISTA DE SANTANA.
    VOCÊ É UM FAROL DE LUZ A ILUMINAR OS CAMINHOS DOS POETAS E ESCRITORES.
    A LUZ MILIONÁRIA DO SABER-LITERARIO.
    OBRIGADO E OS MEUS PARABENS.
    UM FRATERNAL ABRAÇO POÉTICO.
    JOÃO BATISTA DE PAULA.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Machado de Assis, o bruxo das palavras.

ENEM: Os Gêneros Literários

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfis

Perfis
Eglê S. Machado e Antônio Cabral Filho - coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

Seguidores

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.