Saber-Literário

Diário Literário Online

Você Já Ouviu Essa? O Político e a Dentadura!

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/09/2016

Você Já Ouviu Essa? O Político e a Dentadura!

Em período de eleições, um deputado viaja até uma cidadezinha do interior, e vai até lá justamente para angariar votos. Dentre os eventos, está um jantar beneficente, no qual ele discursaria após as refeições. Mas ele acaba perdendo a hora e sai correndo apressado do hotel com as folhas do discurso. Chegando ao restaurante, logo é recebido pela população e senta-se na cadeira reservada para ele. No entanto, ele fica desesperado, pois percebe que, na pressa, esqueceu a dentadura no hotel, e não poderia comer sem ela, e muito menos fazer o discurso. Como conseguiria votos dessa forma? Ao seu lado está um senhor, e ele acaba contando o que aconteceu. O homem diz:
— Não se preocupe. Eu resolvo seu problema.
Por incrível que pareça, o senhor tira da sua pasta uma dentadura e entrega ao político, dizendo:
— Experimente essa. Acho que vai servir.
O político fica impressionado com a sorte que teve e logo experimenta a dentadura.
piada político e a dentadura
— Que azar! Está muito folgada, não para na boca.
— Experimente essa outra então – diz o senhor, entregando-lhe outra dentadura que ele retira da pasta.
O político fica surpreso mais uma vez, e experimenta.
— Agora ficou pior, está muito apertada. Não consigo usar.
Para surpresa do político, eis que o homem retira uma terceira dentadura.
— Eu tenho mais essa. Tenho certeza que agora vai servir.
— Essa ficou perfeita! Vou ficar com ela – responde o político.
E tudo correu perfeitamente bem. O almoço foi um sucesso, inclusive o discurso do político. Ao terminar, ele se dirige ao senhor agradecendo-o:
— Muito obrigado por ter me ajudado. Eu estava mesmo precisando de um bom dentista e acho que encontrei o profissional que preciso.
O senhor responde:
— Não precisa agradecer, mas eu não sou dentista. Sou apenas o coveiro da cidade.


1 Responses to Você Já Ouviu Essa? O Político e a Dentadura!

  1. espetacular!
    amei.
    Adoro as piadas do Saber-Literario.
    o bom é que se o morto for parar no inferno, não tera o ranger dos dentes, vez que, os dentinhos ficaram com o Coveiro.
    Joãodepaula.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.