Saber-Literário

Diário Literário Online

Uma Linda Carta de Amor de Uma Mãe à Sua Filha! Emocione-se!

Postado por Rilvan Batista de Santana 10/09/2016

Uma Linda Carta de Amor de Uma Mãe à Sua Filha! Emocione-se!

Esta bela história é uma verdadeira revelação. Realmente tocou meu coração, e me deu consciência das muitas vezes que eu não tive atenção com a minha própria mãe, quando ela mais precisava de mim. Esta carta mostra uma perspectiva diferente, de tocar o coração, quando ‘o dia’ chega, detalhando os muitos momentos de paciência que esta mãe teve com sua filha quando ela era mais jovem - as histórias repetidas, os detalhes esquecidos, os pequenos inconvenientes. Ela usa essas experiências para ajudar a filha amada a esquecer todas as dificuldades que a mãe enfrenta agora na velhice, pedindo-lhe para valorizar o tempo que elas têm juntas.

 Leia a linda história dela e compartilhe com alguém que você ama – todos nós precisamos de uma pequena perspectiva como essa em momentos importantes da vida.

No dia em que você viu que eu estava envelhecendo, eu pedi para que fosse paciente, mas antes de tudo, tente ver pelo que estou passando.

E quando conversamos e eu repito as mesmas coisas muitas vezes, não interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa há um minuto...” Apenas ouça, por favor. Tente lembrar que, quando você era uma menininha, eu lia a mesma história todas as noites na beira da cama até você pegar no sono e dormir.

Quando eu não quero tomar banho na hora que você manda, não fique brava comigo a ponto de me deixar com vergonha. Lembra das vezes que tive que correr atrás de você ou até inventar desculpas para te convencer a ir para o chuveiro, quando você era criança?

Quando você vê sobre a minha falta de conhecimento com essa nova tecnologia tão avançada, por favor dê-me tempo para aprender, não perca a paciência. Lembre-se, querida, que eu pacientemente te ensinei muitas vezes a comer de forma adequada, a se vestir, arrumar seus cabelos e enfrentar os desafios diários da vida.

No dia em que você realmente percebeu que eu estava envelhecendo, pedi para que tivesse paciência e me ajudasse a enfrentar as situações mais complicadas que eu sei que teria que atravessar, pois assim é o processo da vida.

Se eu ocasionalmente me perco quando estamos conversando, basta me dar o tempo certo para lembrar das coisas. E, se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou intolerante. Saiba que, no fundo do meu coração, o mais importante para mim é estar ao seu lado.

E quando minhas pernas velhas e cansadas não conseguirem se mover rapidamente e com facilidade para onde eu quero, por favor dê-me uma ajuda, da mesma forma que eu te ajudei quando você era uma linda bebezinha arriscando seus primeiros passos.

Quando esses dias chegarem, não fique triste... apenas fique comigo, esteja ao meu lado, e entenda que quero chegar ao fim da minha jornada com o seu amor. Eu vou valorizar e agradecer o tempo e a alegria que compartilhamos juntas.

Com um lindo sorriso e todo o amor que eu te dei toda minha vida, eu só quero dizer...

Eu te amo, minha filha querida.”



Fonte: Tudo por e-mail


0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.