Saber-Literário

Diário Literário Online

Pode até ser! - Antonio Nunes de Souza*

Postado por Rilvan Batista de Santana 06/09/2016

Pode até ser!
 Antonio Nunes de Souza*

Essa possibilidade bastante controvertida e, por alguns cientistas religiosos, contestada, deixa uma grande dúvida na humanidade, principalmente, com aqueles que querem esclarecer as coisas mais antigas do mundo, dando veracidade em certos detalhes até hoje desconhecidos as suas origens reais e humana!
Pode parecer que é algo sem nenhuma importância, porém, trata-se de um rico e maravilhoso item que, nosso Criador colocou no mundo, apenas para uma modesta função fisiológica e, pelas tentações demoníacas, tornou-se a força máxima da humanidade!
Trata-se da sublime “rachadura” existente na mulher que, segundo os historiadores que defendem uma vertente, quando Deus aproveitando-se da costela extraída do homem, estava, miraculosamente, esculpindo a mulher e, chegando na parte genital, faltou material para fazer um pinto, Ele, meio chateado, colocou sua mão divina e deu um risco entre as pernas, que ficou parecendo uma maçã partida ao meio. E, vendo que ficou bonitinho, deixou que assim ficasse, pois seria o diferencial maior entre os sexos.
Não sabia Ele que, naquele momento, estava acabando de inventar a coisa mais gostosa do mundo, com poderios de mover montanhas e fortunas, inclusive governar países dos mais evoluídos e adiantados!
Já uma grande corrente religiosa, protesta, veementemente, jurando que nada disso é verdade, sendo que o Criador deixou a tal fenda para que houvesse a junção carnal e proliferassem filhos e descendentes formando a humanidade. Mas, como concordar com essa teoria, se Deus proibiu comer a maçã? Para essa pergunta os religiosos não tem uma resposta concreta e, sorrateiramente, inventam desculpas nada convincentes.
Na verdade o fato é que a fenda miraculosa existe e é uma delícia e, no dia que as mulheres souberem usar com inteligência e cuidados, governarão o mundo com as maiores facilidades, pois, sem sombras de dúvidas, 95% dos homens, por uma “fenda” dessa é capaz de fazer o impossível, além de se dobrar, ajoelhar-se e beijá-la com o maior respeito e carinho!
Eu, sinceramente, não sei qual corrente apoio, mas, uma coisa não tenho dúvida, que é uma delícia é!




*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.