Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada Hilária: Quatro Casamentos e um Funeral?

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/09/2016

Piada Hilária: Quatro Casamentos e um Funeral?

Uma senhora de 80 anos de idade estava sendo entrevistada por uma emissora de notícias locais, pois ela tinha acabado de casar pela quarta vez. O entrevistador começou a entrevista fazendo perguntas sobre a sua vida e por que ela decidiu casar novamente aos 80 anos. Então, ele perguntou qual é a profissão do seu novo marido.

“Meu marido é agente funerário”, ela respondeu.

“Que interessante”, disse o repórter.

No entanto, o repórter ficou curioso sobre seus últimos três maridos e, quais eram suas profissões. Depois de alguns minutos pensando, a mulher sorriu e respondeu com orgulho: ela disse que, nos seus 20 anos, casou-se com um banqueiro; aos 40, com o dono de um circo; aos 60, com um pastor de igreja, e agora, nos seus 80 anos, com um agente funerário.
O repórter ficou sem entender a resposta e, em seguida, perguntou por que ela se casou com quatro homens com carreiras e estilos de vida tão diferentes um do outro.


A mulher mais uma vez sorriu e explicou: “Eu casei com o primeiro pelo dinheiro, com o segundo para me divertir, o terceiro para me preparar, e o quarto para me garantir!”


Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.