Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Pós-Operatório no Dentista

Postado por Rilvan Batista de Santana 12/09/2016

Piada do Dia: O Pós-Operatório no Dentista
 Um homem vai parar no hospital depois de uma queda e passa por uma longa e complicada cirurgia. Por causa da complexidade do caso, ele foi operado em um hospital de primeira linha, e com anestesia geral. Algumas horas depois da operação, ele acorda e lentamente volta a consciê
ncia, até que vê o cirurgião dentista se aproximar. Ele senta na cadeira ao lado e diz:
— Tenho boas e más notícias a respeito da sua cirurgia. Não fique nervoso, mas a boa notícia é que consegui salvar todos os seus dentes!
piada dentista
O paciente fica todo feliz, ainda um pouco atordoado e zonzo por causa da anestesia, e responde:
— Mas que maravilha, doutor! Isso é uma ótima notícia. Ter meus dentes salvos era tudo que eu queria, por isso nem consigo imaginar qual seria a má notícia. Diga-me, qual é?
O dentista levanta, tira um vidrinho do bolso e diz:
— Tome! Aqui estão eles!




Fonte: Tudo por e-mail

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.