Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: O Gaguinho e o Recado Importante

Postado por Rilvan Batista de Santana 02/09/2016

Piada do Dia: O Gaguinho e o Recado Importante

No domingo à tarde, toca o telefone na casa de Paulo, o gaguinho da vizinhança:
— A... a... a... alô?
Quem está do outro lado da linha é Reinaldo, irmão de Edson, um vizinho.
— Paulinho, você precisa fazer um favor para mim.
— Po... po... po... pois não... – diz o gago.
— Eu estou tentando ligar no apartamento e no celular do Edson mas ele não atende de jeito nenhum! Acho que o telefone está cortado ou ele está sem crédito. Presta bem atenção no que eu vou te dizer, é um recado urgente!
— Si... si... si, si, sim... Po-po-po-pode fa... fa, fa-falar...
E então Paulo ouve todo o recado. Minutos depois, ele toca a campainha no apartamento do Edson, que atende a porta.
— Bo... bo... bo-bo-boa tarde, vi... vi-vi-vi...zi...vizinho.

piada de gago cantando
— Boa tarde, Paulinho, meu querido, o que manda?
E então ele tenta explicar:
— Te-te-te-tenho que... que... que-que que te falar que... que-que...
Edson, sem paciência, responde:
— Fala logo! Não tenho muito tempo!
— Eu esto-to-to... estou te-te-tentando, ma... ma-ma-mas na-na-na-não co... co-co-con-si-si... consigo!
E então Edson diz:
— Espera aí! Eu já ouvi dizer que gago não gagueja quando canta. Então fala cantando!
— Tu-tu-tudo be-bem, diz o gago. E completa:

— Olê, olê, olê, olá! Sua avó morreu, amanhã vão enterrar!


Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.