Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/09/2016

Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

Três filhos saíram de casa, disseram adeus à sua querida mãe e foram tentar construir uma vida melhor no exterior. Anos depois, ao se reencontrarem, começaram a contar uns aos outros sobre os presentes que puderam enviar à sua mãe idosa em seu aniversário, agora que estavam todos ricos.

O primeiro disse: "Eu construí uma mansão para a nossa mãe - tem 16 quartos e um enorme quintal cheio de árvores e flores. É uma casa digna da realeza, e ela agora vai ter todo o espaço que nunca teve."

O segundo disse: "Bem, eu dei um carro para ela - uma Mercedes com um motorista particular que vai levá-la aonde ela quiser ir. Ela nunca mais vai precisar dirigir, e ele poderá ajudá-la a carregar as compras até em casa."


O terceiro sorriu e disse: "O meu presente foi melhor ainda! Como vocês sabem, a mamãe gosta de ler a Bíblia, mas já não consegue enxergar muito bem. Então, eu dei para ela um papagaio incrível, que recita toda a Bíblia. Os sábios da igreja levaram mais de 12 anos para ensiná-lo. Ele é impressionante - a mamãe só precisa dizer o capítulo e o versículo, e o papagaio recita-o por inteiro.

Poucos dias depois, a mãe enviou cartas de agradecimento aos três.

"Milton", ela escreveu ao primeiro filho, "a mansão que você construiu é tão grande que eu fico em apenas um dos quartos, mas acabo tendo que limpar a casa inteira - me dá muito trabalho!"

"Geraldo", ela escreveu ao segundo filho, "eu já estou muito velha para sair por aí. Minha visão não é o que costumava ser, e eu passo a maior parte do tempo em casa, então raramente uso o carro. E o motorista é muito mal-educado!"

"Querido Diego", ela escreveu para seu terceiro filho, "você foi o único dos três a ter o bom senso de saber do que sua mãe gosta. Aquele frango estava delicioso!!!"




1 Responses to Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

  1. Bom Dia meu amigo professor sábio no trato das funções que exerce. Deus te abençoe com sua ama família. . Adorei o texto realmente o que a mãe quer sempre é muito simples Amo r zelo dos filhos, que se preocupem em não dar desgostos e dores de cabeça bjs no João Vitor e na família.expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

ALITA

DP

Tecnologia do Blogger.