Saber-Literário

Diário Literário Online

Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

Postado por Rilvan Batista de Santana 15/09/2016

Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

Três filhos saíram de casa, disseram adeus à sua querida mãe e foram tentar construir uma vida melhor no exterior. Anos depois, ao se reencontrarem, começaram a contar uns aos outros sobre os presentes que puderam enviar à sua mãe idosa em seu aniversário, agora que estavam todos ricos.

O primeiro disse: "Eu construí uma mansão para a nossa mãe - tem 16 quartos e um enorme quintal cheio de árvores e flores. É uma casa digna da realeza, e ela agora vai ter todo o espaço que nunca teve."

O segundo disse: "Bem, eu dei um carro para ela - uma Mercedes com um motorista particular que vai levá-la aonde ela quiser ir. Ela nunca mais vai precisar dirigir, e ele poderá ajudá-la a carregar as compras até em casa."


O terceiro sorriu e disse: "O meu presente foi melhor ainda! Como vocês sabem, a mamãe gosta de ler a Bíblia, mas já não consegue enxergar muito bem. Então, eu dei para ela um papagaio incrível, que recita toda a Bíblia. Os sábios da igreja levaram mais de 12 anos para ensiná-lo. Ele é impressionante - a mamãe só precisa dizer o capítulo e o versículo, e o papagaio recita-o por inteiro.

Poucos dias depois, a mãe enviou cartas de agradecimento aos três.

"Milton", ela escreveu ao primeiro filho, "a mansão que você construiu é tão grande que eu fico em apenas um dos quartos, mas acabo tendo que limpar a casa inteira - me dá muito trabalho!"

"Geraldo", ela escreveu ao segundo filho, "eu já estou muito velha para sair por aí. Minha visão não é o que costumava ser, e eu passo a maior parte do tempo em casa, então raramente uso o carro. E o motorista é muito mal-educado!"

"Querido Diego", ela escreveu para seu terceiro filho, "você foi o único dos três a ter o bom senso de saber do que sua mãe gosta. Aquele frango estava delicioso!!!"




1 Responses to Piada do Dia: Como Fazer a Mamãe Feliz

  1. Bom Dia meu amigo professor sábio no trato das funções que exerce. Deus te abençoe com sua ama família. . Adorei o texto realmente o que a mãe quer sempre é muito simples Amo r zelo dos filhos, que se preocupem em não dar desgostos e dores de cabeça bjs no João Vitor e na família.expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.