Saber-Literário

Diário Literário Online

NA ERA DO DIA... A ERA DA NOITE... - João Batista de Paula

Postado por Rilvan Batista de Santana 14/09/2016

NA ERA DO DIA. A ERA DA NOITE.

Ninguém vai poder esconder o sol por muito tempo.
De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Sejamos homens da atualidade!
Sejamos homens da verdade!
Sejamos presentes da Era da Luz
Sejamos da Luz.
Sejamos do amor.
Sejamos da Grande Luz que é Deus.

Acredito que o bem triunfará com o amor, onde o sol brilhará para todos que buscam a grande luz, a luz de Deus, a luz que não se apaga para que nada fique escondido e nem camuflado. É tempo de boas novas...

Todos saberão da verdade e a verdade vai libertar cada sentimento bom ; e cada ação positiva pela felicidade duradora e bem estar social. 

Todos  verão que a justiça prevalecerá e não haverá trevas para esconder o brilho do ouro; e do cidadão livre de um coração amoroso, que vibra e que torce pela edificação do paraíso terrestre ou celestial.

O êxito, a honra, o reconhecimento e a gloria prevalecerão mediante as injustiças e as humilhações impostas pelo poder ou por aqueles que se julgam melhor do que os outros; trapaceando,  mentindo, ostentando, vivendo uma farsa em detrimento da felicidade e da boa saúde dos humildes de coração e de bens morais.
Na Era do Dia nada ficará debaixo do tapete, porque a poeira virá à toda com sua imperfeição. A impureza e as máculas vão surgindo para que possam  ceder espaço ao bem e ao belo da vida que nos presenteada.

O homem bomba vai ser desmascarado.
O homem espírito de porco vai ter que ceder a sua essência original
O cego vai ser iluminado.
A treva vai dar lugar a luz.
A doença, a pobreza e o conflito que são os maus da atualidade;  vão ceder ao esplendor de luz , que  vai transformar o mal  em saúde, em paz e em prosperidade.

O mentiroso vai ter que falar a verdade;  o advogado vai perder processo porque a união e o casamento serão restaurados pela grande luz.

O pobre injustiçado vai ter seu premio: será o rico do dia... O triste será alegre,  porque conheceu o amor e a justiça que tanto almejou... O  ódio  vai ceder para o amor em todas as dimensões... O  que é sujo, na era do dia,  vai ficar limpo... Porque ninguém vai conseguir camuflar e nem enganar mais.

Os milagres da vida e a roda da fortuna girarão em nosso favor, mediante nossos merecimentos e créditos... Os céus e a terra serão iluminados pelo amor e a luz que não se apagará...

A transparência, a essência, a beleza de Deus e do homem, prevalecerão...   A verdade e o que há de concreto  ocuparão o  lugar das incertezas.
Não tem como mentir... O mentiroso vai  ser desmascarado. Não tem como ser falsário... O falsário será exposto a claridade da luz. Não tem como ser injusto... O injusto ficara envergonhado das injustiças praticadas e visto a olhos nu.  Não tem como subtrair... O mal vai ceder ao bem automaticamente.

Não tem como da Lá e da Cá em beneficio próprio, menosprezando os direitos os deveres dos nossos amigos, vizinhos, irmãos, pela ostentação e poder. Não tem como se esconder... Não haverá canto para tal desfaçatez. Não tem  como fugir... A verdade é Deus. Não tem como fugir para o alto ou para o baixo, para dentro da terra ou ficar na superfície,

A era da luz, a era do dia, é domínio de Deus em favor meu, em favor seu, em favor de gente que acredita que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem;  que há um julgamento puro e justo para cada um de nós, onde o joio e o trigo serão separados, o sal e o açúcar,  para que se estabeleçam o paraíso, a estabilidade, a beleza, a fraternidade, o amor amplo e  incondicional.

O paraíso é o da paz;  da saúde e da prosperidade, longe da doença,  da pobreza e do conflito que a luz de Deus queima, extirpa, elimina, fazendo prevalecer a verdade e o amor, os templos às virtudes, onde quer que estejamos, ou mais.


Sejamos homens da atualidade!
Sejamos homens da verdade!
Sejamos presentes da Era da Luz
Sejamos da Luz.
Sejamos do amor.

Sejamos da Grande Luz que é Deus.

2 comentários

  1. MEU MUITO OBRIGADO, GRANDE PROFESSOR, ESCRITOR E ADMINISTRADOR DO SABER-LITERÁRIO, RILVAN BATISTA DE SANTANA. MINHA GRATIDÃO É SINCERA NA ERA DA NOITE E NA ERA DO DIA.
    Não há nada oculto, que não há de ser revelado. Muitos falsos mestres que se aproveitam de um rótulo de pastor ou de obreiros vão ser todos desmascarados, porque Deus é a Luz grande.
    Obrigado.
    João Batista de Paula.:

     
  2. Bom Dia querido professor Rilvan Batista de Santana a quem estimamos muito. Quero te agradecer pela Feliz oportunidade que dás aos milhões de leitores deste Maravilhoso Site tão preocupado em ter como matérias assuntos que realmente edifique a pessoa humana que não é mais tão humana. Este texto de João e uma explicita citação do Poder Divino sobre a Luz e as Trevas, que resume com sapiência o Bem o Mal, isto me fascina O pobre injustiçado vai ter seu premio: será o rico do dia... O triste será alegre, porque conheceu o amor e a justiça que tanto almejou... O ódio vai ceder para o amor em todas as dimensões... O que é sujo, na era do dia, vai ficar limpo... Porque ninguém vai conseguir camuflar e nem enganar mais. A Justiça de Deus será feita para com todos ladrões e escarnecedores do próximo bjs expedita maciel

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.