Saber-Literário

Diário Literário Online

Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/09/2016

Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

Como você sabe, o ex presidente Lula foi denunciado no dia 14 de setembro, quarta-feira, junto com sua esposa Marisa Letícia e mais seis pessoas na Operação Lava Jato, que requereu o bloqueio de R$ 87 milhões dos denunciados.


Créditos:
Lula, a esquerda, e o helicóptero com de cocaína encontrado numa fazenda da família de Gustavo Perrela

Segundo a denúncia, Lula teria recebido R$ 3,7 milhões em propinas. Hoje, durante um discurso convocado por ele mesmo para toda a imprensa, ele diz que tudo isso não passa de um "golpe de ilusionismo" para tentar confundir o Brasil. Leia parte das suas declarações:


"Até meus discursos por escrito levaram do escritório (durante investigações) e devolveram as pastas vazias. Certamente, pegaram para plagiar", disse arrancando risadas da plateia e rindo junto com ela.

Disse também "Me dedicaram um apartamento que não tenho, uma chácara que não é minha. Disseram que sou o 'comandante máximo' de um esquema corrupção. Eu tenho a convicção de que quem mentiu está numa enrascada".

Quanto a falta de "provas cabais" citada pelos próprios procuradores que o acusam, ele se diz injustiçado. E aproveitou para relembrar o caso do helicóptero cheio de cocaína encontrado na fazenda do senador Zezé Perrella (PDT-MG), pai e sócio do deputado estadual Gustavo Perrella. "Eles tinham prova do helicóptero. Eles tinham prova, mas não tinham convicção", disse Lula.

Para encerrar, o ex presidente declarou "Provem uma corrupção minha que irei a pé até a delegacia, como as pessoas vão a pé até Aparecida do Norte para pagar pecados. Ninguém está acima da lei. Nem o ex-presidente, nem o procurador-geral, nem o ministro da Suprema Corte".

Procuradores que acusam Lula na Lava Jato dizem não ter "provas cabais"

Fonte: Yahoo Notícias


1 Responses to Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

  1. Deus nos fará Justiça mentiroso, hipócrita, escarnecedor da Leis da Justiça e dos homens sérios desta Pátria. Só por confiar que os Senhores e Senhoras ministros do STJ estão em suas mão pois como ele declara, foi ele que deu os cargos ou indicou os mesmos Respeite os homens de Bem que estudaram e se formaram conseguiram suas posições no emprego graças a sua competência Deus por meio deles nos fará Justiça pois da terra é cega apesar de conhecer o odor do dinheiro em moeda ou cédula muitas vezes é isto veja advogado tentar inocentar criminosos como vemos todos os dias nos meios de comunicação
    viveremos para ver a Justiça de Deus triunfar.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.