Saber-Literário

Diário Literário Online

Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

Postado por Rilvan Batista de Santana 16/09/2016

Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

Como você sabe, o ex presidente Lula foi denunciado no dia 14 de setembro, quarta-feira, junto com sua esposa Marisa Letícia e mais seis pessoas na Operação Lava Jato, que requereu o bloqueio de R$ 87 milhões dos denunciados.


Créditos:
Lula, a esquerda, e o helicóptero com de cocaína encontrado numa fazenda da família de Gustavo Perrela

Segundo a denúncia, Lula teria recebido R$ 3,7 milhões em propinas. Hoje, durante um discurso convocado por ele mesmo para toda a imprensa, ele diz que tudo isso não passa de um "golpe de ilusionismo" para tentar confundir o Brasil. Leia parte das suas declarações:


"Até meus discursos por escrito levaram do escritório (durante investigações) e devolveram as pastas vazias. Certamente, pegaram para plagiar", disse arrancando risadas da plateia e rindo junto com ela.

Disse também "Me dedicaram um apartamento que não tenho, uma chácara que não é minha. Disseram que sou o 'comandante máximo' de um esquema corrupção. Eu tenho a convicção de que quem mentiu está numa enrascada".

Quanto a falta de "provas cabais" citada pelos próprios procuradores que o acusam, ele se diz injustiçado. E aproveitou para relembrar o caso do helicóptero cheio de cocaína encontrado na fazenda do senador Zezé Perrella (PDT-MG), pai e sócio do deputado estadual Gustavo Perrella. "Eles tinham prova do helicóptero. Eles tinham prova, mas não tinham convicção", disse Lula.

Para encerrar, o ex presidente declarou "Provem uma corrupção minha que irei a pé até a delegacia, como as pessoas vão a pé até Aparecida do Norte para pagar pecados. Ninguém está acima da lei. Nem o ex-presidente, nem o procurador-geral, nem o ministro da Suprema Corte".

Procuradores que acusam Lula na Lava Jato dizem não ter "provas cabais"

Fonte: Yahoo Notícias


1 Responses to Lula cita helicóptero de cocaína 'Tinham prova mas não convicção'

  1. Deus nos fará Justiça mentiroso, hipócrita, escarnecedor da Leis da Justiça e dos homens sérios desta Pátria. Só por confiar que os Senhores e Senhoras ministros do STJ estão em suas mão pois como ele declara, foi ele que deu os cargos ou indicou os mesmos Respeite os homens de Bem que estudaram e se formaram conseguiram suas posições no emprego graças a sua competência Deus por meio deles nos fará Justiça pois da terra é cega apesar de conhecer o odor do dinheiro em moeda ou cédula muitas vezes é isto veja advogado tentar inocentar criminosos como vemos todos os dias nos meios de comunicação
    viveremos para ver a Justiça de Deus triunfar.

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.