Saber-Literário

Diário Literário Online

O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou que será candidato à reeleição em Salvador. A candidatura já era tida como certa, mas essa é a primeira vez que o gestor confirmou a participação no pleito de outubro deste ano. A afirmação foi feita durante entrevista para a rádio Metrópole, nesta segunda-feira, 1º.
Apesar de confirmar seu nome, Neto manteve suspense em relação ao vice. De acordo com ele, ainda não há definição sobre o tema, o que só será revelado na próxima sexta, 5, durante convenção dos Democratas.
Neto também afirmou que não teme ataque da oposição e afirmou que sua principal estratégia é divulgar o trabalho feito durante os 4 anos de gestão. "É normal que, na época da política, a oposição queira desconstruir tudo. Eu gosto de debate e nunca tive medo. Nós fizemos coisas em Salvador que não divulgamos. Na eleição, vamos divulgar tudo", disse. Neto minimiza a tensão entre aliados na disputa pela vice Apesar de avaliar que a cidade melhorou durante sua gestão, principalmente na área de trânsito, o democrata disse que ainda há questões a resolver. "Não se resolve problemas que foram acumulados em décadas, em apenas 4 anos. Não tenho dúvidas. Temos problemas, mas melhoramos muito. Basta lembrar como era a realidade do Iguatemi antes e como ficou depois. Ali era o caos, com impacto na avenida  Garibaldi. Hoje, o trânsito flui melhor", afirmou ele, dizendo que "não havia hora e dia para engarrafamento em Cajazeiras", mas a situação melhorou.
O prefeito nega que pretende fazer um governo de continuísmo caso seja reeleito. Ele justificou que o cenário de 2017 é diferente de 2013. "Não há hipótese de fazermos um governo de continuísmo. Tem uma coisa: em janeiro de 2013, tivemos que fazer medidas para botar ordem na casa. O primeiro ano foi para arrumar a gestão. Quem assumir, em janeiro em 2017, vai receber outra cidade. Vai começar de outra base, não vai precisar botar ordem na casa. O que se pode projetar para o futuro é muito mais do que se pode projetar em 2012", contou.


Fonte: http://atarde.uol.com.br/politica/eleicoes/noticias/1790876-acm-neto-confirma-candidatura-a-reeleicao-vice-e-segredo

0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.