Saber-Literário

Diário Literário Online

Hilária essa piada: Joãozinho e o tubarão!

Postado por Rilvan Batista de Santana 01/08/2016

Hilária essa piada: Joãozinho e o tubarão!

A aula ainda estava no começo. A professora tinha acabado de chegar na sala e ainda abria o diário e os livros, quando o Joãozinho quis compartilhar uma notícia com ela e os colegas de classe:
— Professora, professora! Ontem eu vi uma notícia muito impressionante na televisão!
— O que você viu, Joãozinho?
— Eu vi que um homem em uma praia aqui no Brasil foi engolido por um tubarão!
— É mesmo, Joãozinho? Que triste!
— Pois é, professora! Foi engolido!
Mas, como a obrigação dela era ensinar, ela tenta corrigir o Joãozinho.
— Eu entendo que esteja impressionado, Joãozinho. Mas veja bem: ele não foi engolido, e sim comido pelo tubarão.
E ele indaga:
— Como assim, professora?
— É isso mesmo, Joãozinho. Nesse caso ele foi comido. Engolido é fisicamente impossível.

piada do joãozinho e o tubarão
— Não é não, professora, eu vi na televisão!
E ela insiste:
— Eu repito: ele foi comido. Mesmo que seja um homem pequeno, não há como o tubarão engoli-lo, pois a boca dele não é grande o suficiente para engolir uma pessoa inteira. Entendeu?
E por causa disso, começa um bate-boca entre os dois. Até que ele interrompe e diz:
— Tudo bem, professora. Então, quando eu for para o céu, vou perguntar para ele se foi comido ou engolido pelo tubarão.
E a professora, já impaciente:
— Ah, é? Mas e se ele tiver ido para o inferno?
E o Joãozinho responde sem titubear:
— Então, quando a senhora morrer, pode você mesma perguntar para ele!


Fonte: Tudo por e-mail



0 comentários

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.

Links de livros, crônicas, contos, cartas, etc.
Tecnologia do Blogger.