Saber-Literário

Diário Literário Online

Carta para Rilvan Santana - expedita maciel

Postado por Rilvan Batista de Santana 04/08/2016

Bom Dia Ilustre Professor Rilvan Batista De Santana Santana, Pois é assim baseado nesta msn, que o Senhor tem nos demonstrado sua amizade, curte mas não dá uma palavra, escrevemos um texto att enviamos para o Senhor, não comenta e não publica, eu sei Professor senão vai nos dar IBOPE perante os seus milhões de leitores de seu Maravilhoso SITE, mas como Eu expedita maciel não lhe tenho amizade só pelas divulgações de algumas de minhas poesias, isto não quer dizer nada pois Eu gosto do Senhor e sua esposa nossa antiga funcionária do Salão Sra Vanda, que Eu gosto muito. Obs escrevi uma poesia para o dia da cidade apesar de estar ausente mas Amor não tem distância regulamentar Eglê S. Machado Nossa amada amiga publicou,no seu Site Maravilhoso Itabuna Centenária, parabenizou-me e no mesmo dia teve 177 leituras . Amei e Agradeço. Professor Deus te abençoe e a João Vitor e Parabéns pelo nosso dia de avos,mesmo tendo já ido.Obrigado por cada vez que o Senhor publicou minhas escritas em sua página Deus te pague eu gosto pois d´oportunidade de mais pessoas conhecerem boa leitura. bjs mil bjs expedita maciel

2 comentários

  1. Boa Tarde Professor querido, fiquei Feliz ao abrir neste instante o face e a linda Página Saber Literário e logo de cara o que vi a minha sorridente foto com flores pois só sei sorrir e adoro presentear flores. Estou uma criança Feliz, não criança de birra. Amei muito Obrigado por entender o bem querer que tenho a vós e sua linda família. bjs carinhosos desta vovó Feliz! expedita maciel

     
  2. MESTRE RILVAN BATISTA, QUE SURPRESA BOA!
    GRAÇAS A DEUS EU E MINHA AMADA ESPOSA, EXPEDITA MACIEL, SOMOS GRATOS POR SUA ATENÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS NOSSAS CONTEXTUALIDADE.
    COM A GENTE É DIFERENTE!
    VIVA DEUS.
    VIVA A BOA AMIZADE!
    VIVA A BELEZA DE SENTIMENTOS!
    VIVA A BELEZA QUE VEM DE DEUS.
    ABRAÇOS POÉTICOS...
    JOÃODEPAULA.:

     

Postar um comentário

Recomende este blog!!!

Postagens populares

Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas)

"Divulgando Trabalhos Literários (Livros,Contos, Crônicas e Poesias)"

Minha lista de blogs

THE END

bookmark
bookmark
bookmark
bookmark
bookmark

Diário Online

Diário Online
rilvan.santana@yahoo.com.br

Perfil

Perfil
Administrador

Perfil

Perfil
Antônio Cabral Filho - Escritor e coadministradores

Estatística Google (Visualizações)

Google Tradutor

Patrono

Patrono
Machado de Assis

PARCERIAS

Bookess

ABL

R. Letras

DP

Tecnologia do Blogger.